Dias atuais

286 23 70
                                    

Acordar todo o dia e querer falar com uma pessoa, é um problema. Principalmente quando essa pessoa é um ser irritante da grifinória, principalmente ela sendo a porra mais linda e gostosa que eu já conheci em minha vida, mas isso não é nem o pior. 

O pior é saber que já faz três meses que nós tivemos nosso encontro e ela nem olha na minha cara, ela está pior que a Evans quando quer fugir do Potter. Meu irmão é outro, mal agradecido, ajudei ele a ir até a casa de sua querida Marlenne Mckinnon e hoje em dia nem olha na minha cara. Aguentei mamãe me chamando de esquecido, porque foi essa a desculpa que eu dei a ela, que tinha esquecido de avisar a ele. Uma merda de desculpa.

Isabella Mckinnon esta saindo com Amos Diggory o que eu acho um desaforo, cara ela saiu com Régulo Arturo Black para depois fingir que nem me conhece e começar a sair com o Diggory qual é a dela?

Diggory é outro vive se achando um máximo agora, com aquela franja horrível caindo pela cara e aquele óculos escorregando no nariz, eu não estou conseguindo calcular a droga da minha raiva por esse garoto e olha que eu sou ótimo em contas, eu só odeio aquele lufano e pronto.

Estava decidido a tentar falar com ela depois de todo esse tempo, mas eu não tinha coragem, chegava na hora, eu amarelava.

Me sentia a droga de um maricas cada vez que à via com o Diggory, tentava demonstrar que estava irritado com a aproximação dos dois mas parece que ela não via, ou fingia não ver. É Isabella você conseguiu esculhambar com o maldito do meu psicológico e se gravar no meu sistema.

ISABELLA NARRANDO

Três meses!!!

Três meses e ele não havia vindo falar comigo, ele simplesmente não falava nada, e eu como uma boa grifinória, orgulhosa como nunca, resolvi também não procurar ele. As meninas perceberam a diferença, elas perceberam meu olhar na mesa da Sonserina, minhas encaradas nele, mas não falaram nada, só respeitaram meu tempo.

No segundo mês eu já havia perdido as esperanças dele falar comigo, foi ai que Amos apareceu, sempre fizemos dupla em Herbologia, nunca havia reparado nele como algo a mais e foi uma surpresa quando ele me chamou para sair. Admito, eu não queria. Mas Lenne e Lily me convenceram a ir.

Pensei comigo mesma, que aquilo não seria problema nenhum, já que nem me procurar ou me dar um simples oi ele fazia. Mas parece que isso, só fez piorar, porque agora ele nos olha com um olhar gélido, frio. Tento não me sentir culpada, ele que não me procurou. Régulo Black fez algo que não se pode fazer, ele não procurou depois.

Estava indo para o Salão Principal quando passo por um grupo de sonserianos, vi ele com seus amigos, dando risada. Poxa ele tinha que ser tão lindo? Passar perto dele era quase inevitável, porque meu corpo parecia saber os horários que ele estaria perto e me levava para perto dele.

Então não foi tão surpreendente ver ele ali, não foi surpreendente ele estar mais lindo a cada dia, mas foi surpreendente eu ansiar por falar com ele, por querer que ele me olhasse como olhou em nosso encontro, que ele só me abraçasse ou só sorrisse.

- Oi._  digo não me segurando mais. Não adiantava negar, esse garoto me tinha sobre sua mercê.

Percebi seu olhar de surpresa, seus amigos que estavam conversando banalidades, olharam para mim e deram risinhos e eu só queria um buraco para enfiar a cabeça com a vergonha que estava. Achei que Reg iria me ignorar, mas eu estava errada, ele virou para seus amigos e pediu para eles irem indo na frente, eles se afastaram dois passos e o sonserino me puxou para seus braços. Ele me abraço.

Sentir você tão próximo à mim, foi bom, na verdade dizer bom era quase uma mentira. Por que o seu abraço não era bom, era maravilhoso!

Eu te abracei com força, queria mostrar que eu senti saudades de você, mesmo nós tendo saído só uma vez. Eu queria mostrar isso. Queria mostrar que fiquei brava por você ter me ignorado. Mostrar que você devia ter vindo falar comigo. Na verdade, eu não queria mostrar, eu queria falar. Mas quando você me puxou para o abraço. Droga eu esqueci tudo.

Nos separamos um tempinho depois, mas por mim nós poderíamos ficar ali a tarde toda. Eu olhei para seus olhos azuis, os olhos que eu tanto pensei esses três meses e dei risada. Pela sua cara, você não tinha entendido nada. Mas mesmo assim, você sorriu também. Acredito que você estava esperando eu falar alguma coisa. Mas poxa, eu que falei com você primeiro, quem tinha que puxar assunto agora era você.

- Você devia ter falado comigo antes!_foi o que ele disse.

- Eu que devia?_ pergunto_ Você me chama para sair, depois para de falar comigo e eu que devia falar com você?_ eu não sabia se você era retardado ou outra coisa.

- Opa, opa... eu pelo menos não sai por aí beijando e saindo com outra pessoa._ diz se emburrando.

- Queria que eu fizesse o que? Você não me procurou mais, fora que não tínhamos e não temos nada. Você nem me beijou e olha que eu esperei._ depois que eu falei que percebi que praticamente disse que queria que ele me beijasse no dia.

Pov. Régulo

Então ela queria que eu a beijasse. Poxa não fala assim, coisa linda...

- Você fala como se quisesse._ falo, cuido bem seus movimentos, vai que ela está bêbada de novo.

- E se eu disser que quero?_ela diz com aqueles olhinhos verdes brilhando.

Por Merlin, eu estou alucinando!

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora