XXXVIII

94 5 10
                                    

Ainda estavam em sua cama. Quando eu lembrei do seu presente, eu não gosto de bolsas e essas coisas, então pela tarde, eu mandei Elly até a casa de Marlenne com o presente de Régulo.

Dei um pulo de sua cama, ele me olhou assustado, mas nem o deixei falar nada, só corri abrindo a porta e indo até o quarto de Six, não pensei em nada, só abri a porta.

Não devia ter feito isso...

Quando abri a porta me deparei com Lenne no colo de Sirius se beijando ardentemente. Puts.

Eles se assustaram com minha chegada e minha prima, pulou do colo dele.

1
2
3

Gargalhei, sim gargalhei, aquilo era impagável, Sirius me olhava aliviado e Lenne continuava envergonhada com um travesseiro em seu rosto.

- Não podia bater na porta não?_ Six me pergunto

- Desculpa_ falei limpando uma única lágrima que tinha caído._ Desculpa mesmo, mas já aconteceu, Lenne querida, minha prima preferida, cade o presente?

Ela finalmente tirou o travesseiro do rosto, mas não me olhou. Vasculhou o quarto com os olhos, procurando sua bolsa, a achou em cima de uma estante por ali, levantou e foi até ali, pegou a bolsa, abriu-a e pegou o embrulho me entregando.

-Obrigado_agradeci_ e me desculpem de novo pelo ocorrido_sorri envergonhada, dessa vez.

Nesse exato momento, Régulo entrou no quarto de Sirius, sua expressão estava preocupada, chegou perto de mim e me olhou dos pés à cabeça, depois, do nada, me abraçou apertado, perguntando:

- Você está bem?

- Sim._ entendi o que ele estava fazendo, ele achou que eu havia passado mal._ Só vim pegar isso._ chacoalho o embrulho em minha mão._ É seu!

Ele me olhou sem entender, mas mesmo assim pegou, abrindo-o, quando ele tirou a tampa da caixa e vou o que tinha dentro, ele me olhou sorrindo.

Ponto para mim. Acertei o presente.

Pov . Régulo.

Eu não acreditava que ela havia me dado aquilo, eu sempre fui uma pessoa simples para se dar presentes,minha própria mãe dizia isso. Bom, ela me deu uma coisa, que eu estava querendo a muito tempo, meus pais sempre me deram tudo o que eu pedia, mas aquilo, aquilo era especial, eu iria ter que comprar um para mim, pelo ano. Mas ela como sempre me ajudou nisso.

Bom, eu ganhei um relógio de pulso, mas não era um simples relógio de pulso, ele era especial, eu havia comentado com ela sobre ele, ele era de prata com pequenos desenhos nas laterais, e no visor, atrás do ponteiro que marca a hora, tinha a constelação de Arcturus, a que deu origem a meu nome.

Só ela mesmo, para saber o quanto eu queria um relógio daqueles.

Sorri quase emocionado com aquele presente, a puxei para um abraço logo seguido de um beijo em seu pescoço.

- Obrigado, mesmo, obrigado _agradeço

- Você merecia um presente bonito_ pegou de minha mão o relógio, logo o colocando em meu pulso_ Lembra de mim quando olhar ele. Te amo.

- Te amo, princesa!_beijei sua boca mas uma amada pessoa, sentiram a ironia, nos interrompeu.

- Acho bom você ter gostado, porque ela demorou um tempo para encontrar esse presente, quase deixou a mim, Lilly, Alice e Dorcas com fome._falou minha cunhada.

Olhei irritado para Lenne, eu entendo o lado dela mas poxa tinha que interromper nosso beijo?

Não a respondi só puxei isa para meu quarto, eu ia dar o presente dela depois do jantar mas já que ela me deu um presente agora, nada mais justo do que entregar o seu agora também.

Entrei em meu quarto e fui até uma gaveta em meu roupeiro, eu havia mandado fazer uma pulseira de ouro para ela com várias coisas a penduradas,como um leão representando a Grifinória, um coração, um infinito e nossas iniciais nela. Não sabia se ela ia gostar mas foi o que eu comprei.

Entreguei o embrulho para ela, ela sorriu para mim antes de abrir.

Quando ela abriu, encarou a pulseira por um pequeno tempo, depois levou uma de suas maos para a boca , pronto já me preocupei achando que ela não tinha gostado.

- É muito linda!_ me olhou com os olhos marejados_ Obrigado meu amor_ pulou em meu colo.

Quando eu finalmente achei que iria poder beija-la em paz, batem na porta . Com uma má vontade danada eu mando entrarem, minha mãe bota a cabeça para dentro e nos chama para ir jantar e logo sai.

Dou um rápido selinho na boca da minha gostosa e lhe estendo minha mão. Ela sorri e a pega.

Quando estávamos indo para a sala de jantar passamos pela peça com a árvore genealógica da minha família.

-Vem, quero te mostrar uma coisa._falei a puxando para ali.

Ela entrou comigo, olhou as paredes com os nomes de todos da minha família e parou na frente da que tinha o nome de minha família mesmo. A abracei por trás e falei em seu ouvido:

- Aqui vai ficar o seu nome_apontei para o espaço que tinha ao lado de meu nome, cheiro seu pescoço _e embaixo o nome de nossos filhos.

- Filhos?_perguntou

-Sim, filhos! Mas vai demorar um pouco, temos que nos formar, tenho que esperar a sua formação como Auror e depois nos casar e por último termos filhos e sermos felizes._mordi o lóbulo de seu ouvido.

- Como vão se chamar?_perguntou.

- Tem que ter algo haver com constelações, isso é tradição da minha família, da para ser o segundo nome.

- Legal a tradição._falou.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, sirius e Lenne nos chamaram para irmos jantar.


(TT)(TT)(TT)(TT)(TT)
A imagem já é apagado o nome do Sirius e da Andrômeda e de alguns outros.

É só um esboço .

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora