James Tiago Potter

81 3 0
                                    

Acordo saltitando, por Merlin hoje é o melhor dia da minha vida.

- Bom dia!_digo acordando um por um dos meninos.

- Só mais um minutinho._Pedro pede se cobrindo no caos da sua cama.

- Bom dia Jay!_Remo diz levantando.

- Vai dormir veado._Six manda.

- É cervo!_respondo mesmo sabendo que é só para incomodar.

- Ou o Jay finalmente desenrola com a ruiva ou ele termina com todas suas chances._Sirius ri levantando.

Olho apavorado para meu melhor amigo.

- Ele tá brincando Jay! Vai dar tudo certo._Remo fala.

- Espero._falo baixo.

Abro meu malão diversas vezes, olhando as roupas que tinha ali.

Encaro o símbolo de nossa casa, o grande Leão de Griffyndor. Por Merlin, que Griff me dê a coragem necessária para sair com aquela ruiva mandona.

- Pega uma roupa de frio porque está de congelar lá fora._Isabella diz invadindo nosso quarto.

- Isabella!_reprendo ela_Poderia estar pelado._me indigno.

- Tenha certeza que o Régulo te matava se isso acontecesse!_diz seria.

- Como se eu tivesse medo do Black._resmungo.

- Eu ainda não acredito que ela aceitou._Six diz.

- Acredite eu também._Remo fala e Pedro concorda.

- Eu apostei que ela cedia ano que vem, resultado perdi!_Isa faz bico_ Já a Lenne apostou que seria esse ano e ganhou.

- Vocês estavam apostando a minha vida e a da Lily?_pergunto.

- Claro né maninho._Bella diz.

- Que horror!

- Você apostou a minha com a Lenne e se acha no direito de reclamar._Sirius fala.

- A única pessoa que não apostamos foi a vida do Rem._minha irmãzinha diz.

- Nem tem o que apostar._ele fala para ela.

- Claro que tem._faz uma pausa_Quando que a Dorcas consegue um beijo com Remo Lupin!_dramatiza.

- E vocês insistem nisso._ele diz.

- Meu bruxinho espertinho, quando você finalmente vai dar uma chance, uma chancinha de nada para nossa loira fabulosa?_Sirius pergunta jogando seus cachos pros lados.

- Depois o veado é o Jay Jay._Bella murmura para Remo dando risada.

- É CERVO!_grita tentando me imitar.

Demoro um tempo para entender o que eles estavam fazendo, meus amigos e minha maninha sabiam que eu estaria nervoso e vieram aliviar a tensão.

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora