Assumindo Sentimentos

211 20 75
                                    

Régulo Black narrando

Ela olhava para todos os lados, menos para aonde eu estava. Ela estava nervosa, se Bella soubesse que eu estava quase tendo um ataque cardíaco, estaria mais calma. Meu coração estava batendo tão rápido que achei que poderia sair por minha boca e sair correndo por toda Hogwarts só por estar perto dela.

Mas chegou a hora de ser corajoso, deixar o medo de lado e seguir os concelhos de Sirius e não a deixar ir embora nunca mais, seu lugar era ao meu lado.

-Você sabe né?_pergunto.

- Eu sei o quê? _ esfregou as mãos em sua calça.

- Sabe que tentar se afastar de mim, não vai mudar nada do que nós dois sentimos um pelo outro.

Ela abriu a boca para falar alguma coisa, mas não saiu nada. Estava com uma cara de surpresa, que a deixava fofa. Mas resolvi , continuar a falar, antes que perdesse a coragem. A coragem que já não era muita, só para ressaltar. 

- Você sabe, que eu não desistiria de você, nem por esse sentimento, por nada desse mundo, nem com você me afastando.

- Que sentimentos, garoto?_ ela perguntou _Porque pelo que eu sei, nós não temos nenhum sentimento em comum.

- Nenhum sentimento? Nenhum mesmo?_perguntei_ Tipo, você não ficaria com ciúmes se eu beijasse alguém perto de voce?_ela demorou para responder, mas acenou com a cabeça, mas eu via que isso era mentira.

Primeiro: ela demorou para responder.

Segundo: não olhou em meus olhos quando falou.

Terceiro: é impossível ela não ter se ligado a mim depois daquele beijo, depois de me fazer se apaixonar por ela, com aquele simples carinho.

- Entao, eu vou ali chamar Dorcas para ir comigo a Hogsmeade!_blefo agora é a hora de fazer ela aceitar.

- Ela não vai._ falou depressa.

- Por que ela não vai? _ pergunto gostando de sua reação.

- Não sei como são seus amiguinhos sonserianos, mas as minhas amigas são honradas, não são de sair com o menino que uma gosta, de jeito nenhum. _ nega com a cabeça.

- Então você gosta de mim!_sentencio.

- Eu não disse isso. _ se defende rápido demais.

- Então é a Evans? _falei_ Pensar bem, uma ruivinha não cairia mal.

Não cairia mal apanhar do Potter!

- Lily não gosta de você!

- E eu achando que a Fawkes gostava do amigo dela, parece que eu me enganei. _ mordo os lábios para provocar ela.

- Alice é apaixonada por Frank. _ ela fecha as mãos com força.

- Então só sobra você!_ falo_ Você gosta de mim.

-Eu já disse que não gosto de você!_gritou, já se estressando.

A verdade é que Isabella McKinnon sempre foi estressada!

- Que pena!_falo calmamente_ Porque para mim, é o teu sorriso que está acelerando meu coração nesse momento, é o teu beijo que eu não tiro da cabeça, teu gosto que não esqueço, é no teu abraço que eu estou desejando me aconchegar, porque é nas batidas do meu coração que, para mim, ultimamente, você tem habitado. Então, por favor me diga que não é só eu que sinto isso._ confessei.

Ela estava com sua boca com o formato de um O. Eu dei risada de nervoso. Mas fiz o que estava querendo fazer a mais de meses, eu beijei aquela sua boca gostosa e quase gemi em satisfação só por estar com nossos lábios colados novamente.

Dessa vez, eu não a beijei suavemente, eu a beijei rudemente, mostrando o quanto eu a queria, ela não seria capaz de imaginar o quanto eu estava ansiando por isso, ela não perceberia que eu necessitava de seu beijo desde o dia em que nos beijamos naquele corredor, ela não sabia, mas eu a contaria, eu lhe mostraria que sim.

Aperto seu corpo no meu e aproveito para encaixar minhas mãos por entre seus cabelos, separo nossos lábios para beijar suas bochechas rubras, ela continua com os olhos fechados e com sua boca entreaberta, não demoro muito a olhando e volto a atacar seus lábios.

Não sei como, mas quando estavamos com falta de ar, foi que eu percebi que ela estava prensada contra a árvore que tinha perto de onde estávamos.

Mas eu não parei por ai, quando terminou nosso ar, eu ataquei o seu pescoço dela, dando leves beijinhos por onde minha boca passava, mordo seu pescoço vendo sua pele branquinha ficar vermelha, me esfrego contra ela, ela precisava ver o tanto que eu necessitava dela.

Isabella McKinnon poderia não gostar de mim como eu gostava dela, mas o tesão misturado com desejo ela sentia e qualquer pessoa que visse de fora percebia isso, desde a forma como suas mãos me apertava até a forma como estávamos nos enfregando um contra o outro.

Mordo seu pescoço e deixo um chupão ali, as pessoas que a olhassem tinham que ver que ela estava com alguém, tinham que saber que ela tinha dono, tinham que saber que eu a desejava.

Tinham que saber o tanto que eu a queria.

Tinham que saber que o seu dono era eu! 

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora