Pela madrugada

85 4 0
                                    

- Tá, viemos aqui e ninguém avisou os pais? Eles vão ficar preocupados!_minha excelentíssima namorada fala.

- Você sabe fazer aqueles aviãozinho de recado?_perguntei a Franck, já que éramos os únicos maiores de idade ali.

- Não sei muito bem nao._respondeu.

- Por que você ficou ofegante depois que aparatou com a Dorcas e a Alice?_Lenne perguntou.

- Bom, eu nao sou acostumado a aparatar, muito menos, acompanhado._ele falou corando, revirei os olhos.

- Eu mando depois alguns recadinhos para as casas._suspirei_ Alguém está na casa de outro, porque aí fica mais facil.

- Eu tô na casa do James/Pontas._falaram juntos a Evans e o Lupin.

- Mais alguém?_bella perguntou.

- Eu tô na Bella, como você sabe._Lenne falou.

- Eu tô na casa do Franck._a Alice falou.

- Olha ela!_gritaram a Dorcas, Lilian, Isabella e Marlenne.

- Vai lá safada!_ gritou Marlenne.

A cara de Alice e de Franck estava hilária, os dois estavam vermelhos, igual a morangos.

- Calem a boca. Vocês vão ficar junto com eles e eu não estou zoando vocês._Alice falou apontando para nós.

Bella deu língua para ela, levantando da cadeira em que estava e venho até mim.

-Eu não sei Dorcas e Lily mas eu vou aproveitar bastante, já elas..._deixou no ar a frase.

Passou os braços pelo meu pescoço e eu prontamente abracei sua cintura.

-Você sabe que eu te amo né?_ ela pergunta. Pronto. Tá querendo alguma coisa. Confirmo com a cabeça._ Sabe como eu te amaria mais?_ neguei_ Simples, irmos até lá em casa, eu pegar outra roupa e já deixo um bilhete para meus pais. O que você acha?_mordeu meu queixo.

- Vamos duma vez!_exclamo. Ela sorri e pergunta se Marlenne quer alguma coisa.

- Vai lá, Totó!_ Franck fala dando risada.

- Totó é o Sirius._James fala.

Isa mandou um beijo para o pessoal e eu aparatei em seu quintal. Ela me puxou para a porta. Entrei olhando envolta, subimos uma escada e passamos em frente de duas portas, parando em uma roxa escura.

Entrei naquele quarto, vermelho com dourado, Serio isso, só Grifinória? Ela sorriu toda sapeca como sempre, dando risada da minha cara.

Ela pegou uma mochila colocando roupas dentro e se abaixou nas gavetas para pegar suas roupas íntimas e o biquine. Pode estar frio, mas meu tio deixou enfeitiçado para estar calor para nós.

Mordo meu lábio inferior com aquela visão. Minha namorada é a pessoa mais gostosa que eu conheço, com aquela bundona apontada para mim. Olhei para o lado soltando um suspiro.

- Hey, qual você acha mais bonito?_ me mostrou um vermelho na parte de cima e dourado em baixo. E o outro era preto com as laterais em prata. Obs.: Minúsculos.

- De preferência algum que não mostre tanta coisa._falo

- Qual dos dois?_perguntou.

- Um que não mostre muita coisa, ou seja, nenhum desses dois._ falo.

Ela pôs um bico naqueles lábios e eu já estava me imaginando morder sua boca.

Me abaixo aonde ela estava e mexo na gaveta, meu deus, leva um desses dois porque os outros era menores que aqueles.

- Voce tem certeza que essas coisas te servem?_pergunto erguendo um que mais parecia uma fita.

- Pode ter certeza que servem_ falou maliciosa.

Olhei aquela garota que estava na minha frente, imaginando ela nessa coisa da minha mão.

Puxei sua cintura para mim, beijando sua boca, ela correspondeu fielmente, soltando um mínimo gemido em minha boca, empurrei seu corpo para trás a levando para a sua cama. Dei impulso em suas pernas e ela pulou em meu colo cercando minha cintura.

Deitei-a na cama comigo em cima de seu pequeno corpo, ela puxou meu corpo para mais perto. Quando a falta de ar, apareceu. Eu fui para seu pescoço, deixando pequenas marcas em seu pescoço, agora estava vermelho mas amanhã vai ficar roxo, ela vai me matar, dei um sorriso com meu pensamento.

Ela puxou meu rosto de seu pescoço. Me puxando para sua boca, logo me beijando, não me pergunte como, mas ela me virou, ficando por cima de meu corpo, soltei sua cintura e coloquei minhas mãos atrás da cabeca, ela sorriu para mim e beijou meu pescoço .

- Vamos indo?_perguntou perto de meu ouvido.

- Se você quer ir._falo meio decepcionado. Qual é, eu sou homem, achei que agora ia. Ela sorriu para mim, um daqueles sorrisos que iluminam meu dia.

- Depois terminamos isso, vamos que eu nem fiz o bilhete ainda, fora que você enrolou e não me disse qual era o mais bonito dos biquínis.

- O preto com prata._falei imaginando ela naquele biquine. Gostosa! Minha gostosa .

Ela sorriu indo pegar o biquine que estava no chão e colocando em sua mochila. Pegou uma pena, o tinteiro e uma folha. Escrevendo um bilhete para seus pais.
Pegou tudo e já foi me puxando para fora do quarto, descemos novamente as escadas e paramos na cozinha, ela grudou o bilhete na porta da geladeira e fechou a porta saindo.

Fomos para o quintal e eu puxei seu corpo para perto do meu, beijando sua boca. E depois desaparatei.

Aparecemos direto na cozinha, eles não estavam mais ali, nem um dos oito estavam ali. Só tinha um pequeno bilhete.

"Hey, vocês demoraram, estávamos com sono então resolvermos nos deitar, a casa no total tem quatro quartos, mas como na sala com tv trouxa tem um sofá cama, vai dar para usar como quarto. Mas como Régulo e Sirius são 'os donos da casa' vocês não vão dormir lá. O quarto de vocês é o último no segundo andar.
Boa noite!"

- Uhmm. Quarto só para nós._brinquei, ela deu risada.

- Vamos dormir. Tô morrendo de sono._peguei sua mão e fui a levando para cima. Então vamos dormir já que amanhã tenho que avisar os outros pais.

Deitou na cama e me puxou para deitar com ela. Sorri a abraçando por trás e assim adormeci, com a garota mais linda em meus braços.

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora