The Proposal

94 2 0
                                    

Nossas férias, foram muito boas, ainda mais quando você tem uma morena linda, como namorada, Isabella se mostra uma pessoa cada dia mais linda, mais interessante, tudo muito lindo.

Quando estava no trem, resolvi ficar junto com meus colegas de casa e pensar um pouco sobre a proposta que recebi de Bellatrix.

-Seria de grande orgulho para nossa família ter você junto a eles._foi as palavras de meu pai.

Bellatrix finalmente deixou o galeão cair, mostrou o porquê de ter sido tão carinhosa, tão prestativa me ajudando a convencer mamãe deixar eu e Sirius viajarmos para a casa de nosso tio. Bellatrix fez como o prometido conversou comigo depois.

FLASHBACK ON

"- Rég querido, já está quase maior de idade, já pode escolher algumas coisas_comecou Bellatrix.

Certo estou começando a acreditar no que Bella me diz, que sou lerdo, porque não estou entendendo o que ela está falando.

-Como?_pergunto.

-Eu estou falando de se junt..._e ela não pode terminar, porque a minha, a dela e de todos foram para a porta, ou melhor foi para o som da leve batida que teve vindo do corredor que leva a ela.

Estava me virando para ir atendê la quando Sirius passou quase que voando, ao meu lado, para atender, ouvi o barulho da porta se abrindo e logo depois risadas vindas de-la.

-Bom, depois conversamos Rég!_disse Bellatrix.

FLASHBACK OFF

Conversamos e ela me passou a proposta de seu SENHOR. Lord Voldemort havia mandado me convidar para ser um de seus discípulos, ser seu seguidor, para fazer o mundo bruxo um lugar digno e não o que o Dumbledore e o Ministério quer, um lugar dominado por trouxas, onde temos que viver na clandestinidade, onde os trouxas dominam tudo, palavras dele.

Eu não gostei do modo como ela se referia, a algo "dominado por trouxas", eu não entendo o porquê de seguirmos do mesmo jeito, se deu certo durante tantos anos, qual a necessidade de mudarmos agora?

Mas meus pais, apoiaram a minha prima, apoiaram as falas de Voldemort. Mas eu não poderia aceitar, aceitar essa proposta é perder Isabella, perder meu irmão novamente, por que a mim, eles podem até influenciar mas meu irmão, não nega a sua casa, não nega a Grifinória e seus princípios.

Eu teria até o final das minhas aulas para decidir, tenho tempo para decidir, mas minha prima já deixou avisado se eu não quisesse isso, na hora que eles vencessem, não importaria minha linhagem sanguínea, se eu escolhe-se o lado errado, eu estava morto.

Vejo a estrutura de Hogwarts se destacando no meio do breu da nossa chegada e penso sobre tudo isso, essa escolha parecia mais uma decisão incrivelmente difícil sobre minha vida, como seria daqui uns dias, uns meses ou se eu desce sorte, daqui uns anos. Se eu estaria vivo até lá ou se eu estaria com minha família ou com minha namorada marrenta, minha marota.

- Por que você não foi para o vagão ficar conosco?_meu irmão pergunta enquanto entramos pela porta principal do Salão Principal.

- Estava com meus colegas de casa, não deu tempo._menti parando.

- Bella e todos nós sentimos sua falta._finaliza indo para sua mesa aonde os outros já estavam esperando-o. 

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora