Pov. Régulo
Era sábado, eu ainda não havia seguido os concelhos do meu irmão, eu era orgulhoso demais para correr atrás Dela, e diferente das outras vezes, em que ela se escondia ou fugia de mim, agora eu estava assim. Se ela chegava no Salão de Entrada para tomar seu café, eu saia igual uma aranha fugindo de um basilisco e, para meu azar, não foi só meu irmão que percebeu isso. Meus amigos e a Parkinson também.
Rebeka estava sendo a droga de uma perseguidora, a garota é louca! Todo mundo sabe que na fundação de Hogwarts, o quarteto fundador fiz uma magia para os meninos não poderem entrar no quarto das meninas, mas eles deviam fazer para as meninas não entrarem no dormitório masculino também.
Rebeka não só entrou em meu quarto como também mexeu nas minhas roupas e quando entrei, ela estava deitada seminua, ou nua, depende do ponto de vista, ela estando apenas com uma camiseta de botão totalmente aberta em seu corpo.
Precisei de muita força de vontade para tirá-la de dentro de meu quarto, não sei mais o que fazer com ela, sinceramente.
Depois de toda a minha fuga de Isabella e de Rebeka Parkinson eu entendi porque meu irmão foi para a Grifinoria, ele tinha coragem, ele era e é amigo, leal apesar da distância e tudo que ele era, eu não era.
Só que as palavras dele não saiam da minha cabeça, e eu sabia que ele estava certo.
"Então pare de ser um idiota e corra atrás de sua garota, oras!"
Mas para fazer isso que ele disse, eu precisava assinar o contrato de óbito do meu orgulho. Porque ele não resistiria a mim me arrastando por uma garota que não me quer novamente.
Venho mais uma frase dele, uma que eu sei, que se acontecer vai doer muito:
"Vá antes que seja tarde!"
Isto era certo, se eu não tomar uma atitude, iria chegar alguém com menos orgulho e mais coragem e faria acontecer e eu ficaria com o 'e se acontece -se' e nunca com 'e aconteceu'. Então hoje eu tomei coragem e me fui atrás dela, eu não ia deixar o Diggory chegar novamente na minha garota, muito menos outro garoto, ela era minha, ela podia não me querer no momento, mas até o fim desse ano eu a faço ver que ela não pode ficar com mais ninguém.
Eu procurei por ela, naquela tarde, eu fui na biblioteca, fui nas estufas, perguntei nos corredores para algumas garotas que já vi ela conversar e quando finalmente a achei, ela estava com suas amigas, como sempre, mas o diferencial é que elas estavam discutindo?
Algo grave estava acontecendo, elas quase nunca brigavam ou até mesmo discordavam, ela mesmo me disse isso em nosso encontro que elas não brigavam por sempre pensarem parecido ou algo assim.
Eu fui chegando perto sem que elas percebessem, outra coisa estranha, Isabella percebe minha presença a quilômetros de distância e agora nem tinha reparado, agora que eu fiquei mais curioso para saber o real motivo daquela discussão.
Ela estava confusa, isso estava na sua cara, ela não sabia o que fazer, estava perdida, as outras brigavam e ela só ficava olhando.
A cada passo, eu chegava mais perto, fazendo com que assim que eu escuta-se algumas partes da conversa, não entendia nada do que falavam, mas ouvia.
- ... Cala boca, Dorcas!_ Alice ralhava.
-... Quem vê acha que você assume seus sentimentos, Evans_ falava ironicamente uma Marlenne com aparência irritada.
- Para gente, por favor._ Ela falou, todas pararam de falar e se entreolharam, até falarem juntas.
- Cala a boca, Black._ ela ficou vermelha, mas não desmentiu nem nada, e as outras davam sorrisinhos vencedores.
Resolvi me meter, elas não podiam deixa-la vermelha, eu que tenho que fazer isso e se alguém tem que dizer que ela vai ser uma Black ou não, esse alguém sem dúvida nenhuma tem que ser eu.
- Não sabia que gostavam de se chamar pelo meu sobrenome, além de Marlenne claro, ela deve estar praticamente implorando ele para Sirius!
As cinco me olharam ao mesmo tempo, dei um passo para trás, seus rostos não estavam nada amigáveis, mas assim que me reconheceram, algo mudou.
Lilian Evans e Marlenne Mckinnon deram risadas. Nunca tinha visto aquela ruiva direito, olhando assim de perto, entendo porque o Potter é apaixonado por ela, ela é bonita, não mais que a Bella mas é.
Marlenne também é bonita. Uma loira extrovertida, já ouvi muitos garotos cuidando dela ou secando quando passa, mas ela só tinha olhos para meu irmãozinho.
Alice, também era bonita, quem olhava de longe já podia ver isso, parecia que tinha uma alegria vibrante em sua volta, uma alegria quase palpável. Frank Longbottom seu "melhor amigo" se não tomar cuidado pode perder a garota, uma pena porque ela parecia ser aquele tipo de menina que vale a pena.
Dorcas era outra. Que loira é essa. Sabia que Nott gostava dela, mas em todas as vezes que ele tenta se aproximar, ela o corta, já ouvi boatos que ela gostava do Lupin, mas ninguém nunca afirmou com certeza.
Mas a minha morena, aquela ali, ganhava de qualquer uma delas , aquela garota é linda demais.
Ela era baixinha, morena, cabelo compridos, um corpo que você se perde a cada curva, e um sorriso , um sorriso mais bonito de todos. Ela tinha um papo bom, uma personalidade forte e sonhos que a deixavam com seus lindos olhos verdes brilhando.
Me pergunto se existe pessoa mais perfeita que ela? Porque se existisse eu não conhecia.
Nem queria conhecer!- Posso falar com você?_ pergunto olhando em seus olhos.
Ela olhou para as amigas, em busca de algum jeito de escapar de mim, o que ela não sabia é que eu iria até o inferno para falar com ela, hoje Isabella McKinnon não conseguiria fugir de mim.
- Ela pode sim, nós já estávamos de saída mesmo._falou Dorcas_ Admite logo_ não sei se sua intenção era falar baixo, mas deu bem para escutar.
Elas todas deram risada e sussurravam alguma coisa no ouvido da Isa. E eu pensei, chegou a hora, chegou o momento de deixar de ser medroso, chegou a hora de você agarrar essa garota e não soltar nunca mais. Ou de estragar tudo e admitir que ela merece coisa melhor do que um fracote como eu.
Só que eu nunca deixaria ela me achar um fracote!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, Black [REVISANDO]
RomanceObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! Ela da Grifinória! Eu da Sonserina! Ela defensora dos pobres e oprimidos da escola! Eu o defensor dos sangues puros. Ela me odeia com todas as forças! Eu...