Lílian Evans está do outro lado do Salão Comunal da Grifinoria rindo com minha irmã, Dorcas e Marlenne, eu não sei o que elas estão falando eu só espero que o assunto nunca acabe para eu poder continuar observando o sorriso lindo que ela tem.
Alice entra pela porta da Madame Gorda vermelha e atrás dela vem um Frank chamando seu nome, só não sei se é vermelha de vergonha ou de raiva, ela finge não escutar ser chamada e se senta ao lado das meninas que pararam de rir para dar atenção a amiga.
Frank para ao lado da cadeira onde ela está sentada e chama seu nome novamente, ela vira o rosto para o lado e o ignora, o mais velho suspiro se afastando dela e se jogando em uma das poltronas onde eu, Sirius e Remo estamos sentados com ar desanimado.
- O que aconteceu? _ Remo pergunta depois de um longo silêncio.
- Não quero falar sobre isso. _ sentencia olhando para a garota de cabelo curto.
Entendo o que ele deve estar sentindo, quantas vezes durante esses seis anos Lily não me ignorou como Alice fez agora com Frank.
- Você que sabe, qualquer coisa estamos aqui. _ Sirius fala para ele.
Frank concorda com a cabeça e não consegue desviar os olhos de Alice, olho para lá a tempo de ver a garota levantar do sofá onde estava sentada e correr para o dormitório feminino, Dorcas e Isa vão atrás e o mais velho que está conosco levanta rapidamente, mas logo senta de novo com o olhar perdido.
Um passarinho de papel pousa sobre meu colo e eu o abro para ver o que diz: "O que será que houve?", maneio a cabeça para o lado e reconheço a letra, Lílian.
- Tem uma pena aí? _ pergunto para os garotos ao meu lado.
Sirius nega com a cabeça, enquanto Remo pega uma de dentro de sua mochila com o tinteiro, Frank parece nem ter escutado o que eu perguntei.
"Perguntamos para o Frank e ele somente disse que não queria falar sobre." , escrevo no papel e o enfeitiço para voltar para sua dona.
Acompanho com o olhar o passarinho de papel voando pelo ar e pousando na mão da Lily, Marlenne fala alguma coisa antes que ela leia o que diz e se levanta chamando com a mão Sirius que vai para junto dela prontamente, seguro a risada com a rapidez de meu melhor amigo.
A ruiva que estava sentada sozinha agora, lê e suspira, olho para Remo que está olhando para Frank e sinalizo que irei até a garota do outro lado, Aluado concorda com a cabeça e começa a puxar assunto com o mais velho para ver se assim anima o garoto.
Atravesso o salão e me sento ao lado da ruiva que está ainda olhando o passarinho de papel.
- Oi.
- Oi Potter, como está? _ sua voz é tão bonita que demoro um pouco apenas encantado.
- Eu... eu tô bem e você? _ me enrolo um pouco.
- Estou bem. _ sorri para mim.
Eu não sei o que falar com a garota em minha frente, sempre fico receoso de falar alguma bobagem e ela continuar pensando que não sou merecedor de estar em sua presença. Falta um ano e meio para o términarmos Hogwarts e cada um de nós seguir nosso caminho, com esse pouco tempo, eu estou tentando mudar, não apenas por mim e sim por ela também.
Estou prestando mais atenção nas aulas, eu sempre fui inteligente, sempre tive facilidade para aprender, mas agora eu estava mais focado para conseguir o meu grande sonho de me tornar auror e cuidar da segurança das pessoas. Fora eu ter deixado de lado minha implicância do Ranhoso, ele não merece o tempo que eu gostava com ele e isso só estava me afastando da garota mais maravilhosa que eu conheço.
- Você já fez o trabalho de Transfiguração que a professora Minerva? _ ela pergunta depois de um tempo em silêncio.
- Sim, acho que depois desse trabalho a Minnie vai sentir orgulho do grifinório que ela tem em nossa casa. _ sorri orgulhoso.
- Se ela te escuta a chamando assim. _ ela sorri para mim.
Nego com a cabeça, se ela soubesse o quanto a professora Minerva nos ajuda sem as outras pessoas saberem, Minnie é a professora mais generosa e empática que alguém poderia ter a honra de conhecer.
Lily morde o seu lábio inferior como se quisesse falar alguma coisa e eu olho para o salão a recém reparando que todos saíram depois que eu sentei perto da ruiva ao meu lado.
- Que horas devem ser isso? _ pergunto para não voltarmos para aquele silêncio incômodo.
- 23h por aí. _ diz dando de ombros.
- Você está com sono? _ pergunto coçando minha nuca.
- Não e você? _ ela me olha com seus enormes olhos.
Eu sempre me perco quando ela foca seus olhos em mim, eles são tão expressivos e focados, Lílian Evans sempre foi o exemplo de perfeição e eu sempre fui o exemplo de problema.
Ainda não sei como uma garota como a Evans foi capaz de me deixar de quatro por ela, não sei se foi por sermos completos opostos ou simplesmente porque meu coração gosta de sofrer, eu só sei que a menina na minha frente tem meu coração em sua mão.
- Você é a garota mais bonita que eu conheço. _ repito o que eu lhe falo desde nosso primeiro ano na escola.
Lily coloca uma mecha de seu cabelo caju atrás de sua orelha e suas bochechas ficam rubras, as sardinhas de seu rosto quase desaparecem com a vermelhidão presente.
Levanto minha mão e arrumo a mesma mecha que insiste em ficar caindo e escondendo seu rosto de anjo, depois de conseguir deixar seu rosto amostra para conseguir enxergá-lo passo meus dedos por sua bochecha, em momento algum ela tira seus olhos de mim.
Me inclino para a frente e nossas respirações se misturam, engulo em seco quando ela fecha seus lindos olhos e coloca sua mão em cima da minha. Então eu colo nossas bocas, beijando-a.
A ruiva suspira contra nossos lábios e passa seus braços em volta de meus ombros e me puxa para perto e agora é a minha vez de suspirar, eu não estava preparado para ser tão bem recebido depois de anos e ali eu vi que não era capaz de ficar longe da garota na minha frente e eu já sabia disso desde meu primeiro ano, quando a conheci num vagão de trem acompanhada de Ranhoso, mas agora ninguém seria capaz de me afastar do anjo que estava beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, Black [REVISANDO]
RomanceObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! Ela da Grifinória! Eu da Sonserina! Ela defensora dos pobres e oprimidos da escola! Eu o defensor dos sangues puros. Ela me odeia com todas as forças! Eu...