Acordo sentindo carícias seguidas de beijos em meu rosto, abro os olhos ainda tentando me acostumar com a claridade e vejo um moreno extremamente gostoso, na minha frente, quando ele percebe que acordei abre um de seus sorrisos mais bonitos.
- Bom dia._fala animado dando um beijo molhado na minha bochecha.
- Será que se eu pedir com jeitinho, eu posso acordar todo dia assim?_pergunto para ele.
- Não precisa nem pedir, só me avisa quando quiser._fala deitando por cima de mim.
- Sai que tá pesado!_reclamo mesmo não tendo peso nenhum praticamente em mim, já que ele tá se sustentando por seus braços.
- Falo a leve._implica
- Sai gordo.
- Não sou gordo_sorri malicioso_Sou gostoso!
Mexe por baixo de seu corpo e ele rola para meu lado.
- Deixa eu provar essa gostosura então!
Sorrio antes de beijar sua boca, ele sorri entre o beijo me puxando para seu colo, ficando assim comigo encima dele e ele por baixo(meio óbvio). Ele aperta minha cintura e pede passagem para sua língua e eu a dou quase que no mesmo instante. Sua língua brinca com a minha fazendo eu soltar um pequeno gemido em sua boca, ele separa nosso beijo dando leves selinhos em mim.
- E aí? Sou gostoso ou não?_pisca seus olhos azuis para mim.
- Gostoso de_selinho_ma_selinho_is!_beijo sua boca novamente.
⏰⏰⏰⏰
Quando descemos todos já estavam acordados tomando seus respectivos cafés.
- Bom dia!_falo animado
- Bom!_respondem juntos
Bagunço os cabelos de James e lhe dou um beijo na bochecha indo sentar do lado de Régulo.
- Como vocês são um casal fácil de decifrar né?_Dorcas fala depois de um tempo olhando para nós.
- An?_meu querido namorado pergunta.
- Sim. Tipo se vocês estam de bem sentam perto e falam animados e coisa conosco._pausa_ Se estão brigados chegam emburrados e sentam longe um do outro._nos encara sorrindo e completa_ Só uma observação.
- Os melhores casais são assim!_digo olhando para Régulo
- Com certeza._confirma aproximando seu rosto do meu para me beijar
- Nós ainda estamos aqui._fala a Lily fazendo eu corar e Rég revirar os olhos
- Grande coisa_reclama
Dou risada sabendo que ele não se importaria mesmo de eles estarem ali ou não.
Depois que tomamos café Régulo limpou as louças com magia, fazendo com que os pratos e coisas fossem para seus lugares logo em seguida, apesar de que um copo se quebrou nesse meio.
- Merda!_exclama irritado.
- Você foi bem Régulo._Franck fala_Quando eu tento fazer isso quebro a maioria das coisas._dá risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, Black [REVISANDO]
RomanceObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! Ela da Grifinória! Eu da Sonserina! Ela defensora dos pobres e oprimidos da escola! Eu o defensor dos sangues puros. Ela me odeia com todas as forças! Eu...