Rebeka

157 17 102
                                    

Capítulo contém cena de violação contra mulher, estupro, gostaria de avisar que essa cena é pesada e quem não gosta, NÃO LEIA.
Eu não estou incentivando, repudio situações como está, mas para o contexto do livro é importante.

Começo do capítulo

Sorri passando a língua sobre os lábios e me inclinando sobre a mesa, vejo Régulo engolir em seco e tentar não olhar para meus peitos.

- Mas e se eu esquecer um feitiço simples? _ faço uma voz manhosa.

O Black pega suas anotações e inventa uma técnica para lembrar rapidamente, ligando o feitiço a algo que eu goste, ou seja, ligando a sua fisionomia só que ele não sabia disso.

- Tenho medo de não conseguir os pontos necessários. _ digo me fingindo de triste.

Régulo levanta sua mão como se fosse tocar em meu rosto e eu fecho meus olhos, eu simplesmente amo quando ele me encosta, Régulo Black não sabe o quanto eu sou louca por ele.

- Claro que você vai conseguir Beka. _ Alex fala e eu abro os olhos vendo Reg se afastar.

Reviro os olhos, quem que convidou esse garoto para estudar conosco mesmo?

Sorri forçado para ele e olho para meu irmão que está dando risada com Geórgia perto da fonte, eu não suporto essa garota, assim como não suporto Isabella Mckinnon ambas chegaram para roubar o que é meu.

Meu irmão que é um idiota, ele sempre estava junto comigo e do nada só tinha olhos para Geórgia e Régulo que sempre foi o meu amor, que sempre foi o par perfeito para mim e agora estava obcecado por Isabella.

- Droga! _ Reg pragueja levantando _ Esqueci que tinha combinado de me encontrar com a Bella no Jardim.

Ele pega suas coisas e coloca dentro de sua mochila de couro, seguro o grito de raiva que quero soltar só de ouvir o nome daquela menina.

- Vai nos deixar aqui estudando para ir encontrar uma garota? _ Nott pergunta sorrindo malicioso.

- Não é a primeira e nem vai ser a última né? _ eles sorriem cúmplices e eu tenho vontade de lançar uma maldição em Alexandre Nott.

Nott sempre foi uma péssima influência para os meus amores, ele que incentivava Régulo a sair e pegar todas as garotas que via pela frente, ele que deu apoio para a estúpida ideia de meu irmão pedir Geórgia, a anta, em namoro e olha aí.

Régulo está encantado com uma garota que parece um hipogrifo engripado, tenho vontade de mandar uma carta para a senhora Black exigindo que ela obrigue seu filho mais velho a ser meu, porque ele é meu, sempre foi e sempre será meu.

Meu irmão foi outro influenciável, não que isso seja ruim, ele ser influenciável é ótimo se isso acontecer somente comigo, não sendo influenciado por Alexandre Nott um garoto ridículo que só pensa no que tem de baixo da roupa de Dorcas.

- Você precisa mesmo ir? _ colo meu corpo no seu.

Me esfrego descaradamente nele, me arrepio da cabeça aos pés, só com esse pequeno contado e eu tenho vontade de chorar quando ele se afasta de mim como se eu estivesse com Varíola de Dragão.

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora