Ele é meu

114 15 55
                                    

Sorrio quando vejo Isabella Mckinnon e James Tiago Potter bem abraçados no meio do corredor, será que o meu amor sabe que a piranha já está se agarrando com outro?

Mas Rebeka eles não estão se beijando!

Quem precisa saber disso?

Tenho vontade de rir só de pensar na briga que eu vou provocar só de dizer para o Régulo que os dois estavam num corredor sozinhos, o meu benzinho tem muito ciúmes dessa mocreia, eu não consigo entender o porquê, ele tendo a mim, quer porque quer aquela ridícula. Mas isso vai mudar com apenas uma mentirinha bem feita. 

Eu te avisei que o que você fez ia ter volta!

Eu me sinto cada dia mais pequena quando o Zabini se aproxima de mim, ele parece ter me pegado como brincadeira nova, já que não pode me ver que já quer me infernizar, todo santo dia, acho que eu só posso ter tentado jogar uma bruxa na fogueira da Antiguidade, só pode.

Isso é outra coisa que me faz odiar aquela garota, primeiro ela me rouba o meu marido, até aí tudo bem, no final ele vai casar comigo mesmo, é bom ter uma diversãozinha né?

Segundo ela marca um encontro com ele nos jardins só para deixar ele longe do seu dormitório e me deixa ser possuída por um dos amigos dele, isso foi totalmente culpa dela.

Agora no último, eu tenho certeza que ela está mancomunada com o moreno que está me perseguindo por toda Hogwarts.

Kevin é outro ingrato, ele só tem olhos para Georgia agora, não sei o que ela fez com ele, só pode ter dado aquela poção do amor que o professor Slughorn nos mostrou em algumas aulas atrás, porque eu não acho possível ou normal esquecer da própria irmã assim, ainda mais por uma garota como a Georgia, totalmente horripilante, se bem que nessa escola a única bonita mesmo sou eu, as outras no máximo são engraçadinhas. 

Quando eu passo pelos corredores imaginando a histórinha perfeita para contar para o meu Black, a traidora da Vins para na minha frente, ela está junto com a irmã mais nova do Alex, a Nott parece estar alheia a mim, enquanto a loira traíra que teve a ousadia de beijar o monumento de boca que é a do meu bebê.

- Nós precisamos conversar. - a loira está séria.

A Nott com sua enorme cara de tédio se escorra na parede e nos olha como se estivesse vendo um daqueles nossos filmes bruxos em que o auror se apaixona pelo bruxo mau que se regenera, um tédio atrás do outro.

- Só falar loira azeda. - dou risada de sua cara.

Para uma sonserina, ela não está acostumada com ofensas.

- Azeda é você! - me acusa.

Eu deveria me ofender com isso, mas eu sei que isso é apenas recalque dela por não ser nem um pouco parecida comigo, da onde que uma loira feita dessa pode me achar azeda, isso é o cúmulo do recalque, por Merlin, tenho pena de pessoas como ela.

- Se tu soubesse como é ridícula.

Falo antes de tentar passar pelo seu lado direito, mas a louca agarra meu braço e levanta a varinha contra meu rosto, faço menção de pegar a minha no bolso das minhas vestes, mas antes que eu consiga a Nott pega meu outro braço.

- Não adianta espalhar fofoca para Hogwarts inteira sobre mim. - seu rosto está perto do meu agora.

Forço meus braços para sair do aperto das duas, mas a única que me solta é a irmã do Alex.

- O que você pensa que está fazendo? - pergunto raivosa.

- Te faço a mesma pergunta. - sua mão pega em meu queixo, mas eu a tapeio.

- Solta o meu braço.

Com a mão livre agora consigo pegar minha varinha, então estamos as duas uma com a varinha apontada para a outra, as pessoas que antes andavam sem se importar com o que estávamos fazendo param para nos observar e eu tenho vontade de estapear a cara da vadia loira da minha frente, o que essa garota não faz para chamar a atenção.

- Só vou te dar um aviso. - ela solta o ar - Eu termino com a tua raça se você continuar sendo esse dragão que está interpretando na minha vida.

Ela solta o meu braço e se afasta junto com a Nott, ambas rindo como se não tivessem acabado de me deixar possessa, então a minha raiva cresce e a história toda se forma na minha cabeça, é hoje que esse relacionamento de Isabella Mckinnon e Régulo Black termina e vai ser pelas minhas mãos.

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora