Isabella narrando
Ele estava sentado perto do lago com seus amigos, mas isso não é o que está me irritando e sim a garota que estava ao seu lado e toda hora passava a mão em seus braços.
Régulo não me via de onde estava, ele estava no pátio enquanto eu estava no segundo andar dentro do castelo olhando-o pela janela.
Eu estava sendo a droga de uma covarde e eu não aceitava isso, eu fui corajosa durante quatro anos, três desses quatro sozinha, sem ninguém e agora estava sendo covarde apenas por causa de um garoto. Isso não deveria estar acontecendo. Eu não deveria me acovardar por algo tão supérfluo.
Luana Vins uma sonserina loira de lindos olhos verdes e um corpo escultural, passa as mãos de novo sobre seu braço e acomoda a mão em sua perna, ele percebe isso, você sabia o que ela queria, eu sabia e qualquer pessoa perceberia o que ela queria e quer com você Régulo.
Seus amigos dão risada e você levanta, Régulo você levantou como quem não queria nada e quando você se foi para dentro do castelo, ela levantou com um sorriso idiota em seu rosto e se foi pelo mesmo caminho que você e isso me quebrou por dentro de uma maneira que eu não esperava.
Desço as escadas correndo, tropeço no último degrau e sorrio por conseguir ficar em pé, quando estou na segunda escada, ela muda de lugar comigo encima, me seguro em sua murinho das laterais, ela para do outro lado do saguão, mas não muito longe de onde eu poderia ver você caso tivesse sorte.
Meus passos são apressados e quando chego perto eu vejo, ela está em seus braços, você esta prensando o corpo dela contra a porta, nenhum dos dois me vê, Régulo está ocupado demais com as mãos dentro da saia de Luana e com os olhos em seus peitos, enquanto a garota está sem conseguir olhar para outro lugar que não seja ele, seguro o soluço que quer escapar quando você abre a porta, é uma sala cheia de vassouras e panos, vocês entraram por ela e fecharam a porta, saio dali antes que desabe.
Régulo narrando
Começo do ano letivo seguinte
Ela não me procurou mais, nem mesmo falava comigo quando eu lhe dirigia a palavra. Ela simplesmente agia como se não me conhecesse mais. Isso durou todo o resto do ano e eu não sabia entender o porquê dessa recusa a mim.
Os meses foram passando, terminou o ano e eu soube que ela foi muito bem nos N. O. M's , ela conseguiu todos os pontos que eram precisos para seguir tendo o seu sonho de ser auror. E eu me orgulhei dela, eu queria chegar perto dela e a abraçar por sua vitória, mas ela não deixaria. Isabella Mckinnon era a droga de uma cabeça dura e não me deixava aproximar.
No trem, quando estávamos voltando para Londres para finalmente irmos para casa, eu tentei falar com ela, novamente. Ela não me deu ouvidos, fingiu nem me escutar e aquilo foi como um golpe direcionado direto em meu coração, um golpe que me derrubou direto em um poço cheio de dúvidas e incertezas.
Foram as férias mais perturbadas que tive, minha mãe não parava de brigar com Sirius, até que ele começou a passar quase todos os dias nos Potter's e com isso fui ficando sozinho em casa com ela. Walburga Black era minha mãe, mas ela era o tipo de pessoa que você não gostaria de passar mais do que um hora, no máximo duas porque aí ela enjoava de sua cara e começava a achar defeito em tudo.
Falava com meus amigos de Hogwarts só através de cartas e de vez em quando pela lareira, mas isso era muito difícil e depois de um tempo, eu não falava com mais ninguém, eu só sentava na minha cama e lia algum livro.
Pensava naquela bruxinha desgraçada todos os dias, eu queria poder saber o que aconteceu. Eu queria saber como ela estava, queria poder estar presente na vida dela, não entendo ainda como ela conseguiu isso, como que com um beijo ela conseguiu fazer com que eu não tirasse ela da minha cabeça. Ela só pode ter me dado uma poção do amor, porque senhor, só assim mesmo.
As férias passaram se arrastando, mas finalmente chegou o dia 1 de setembro. Só Merlin sabe como eu torci para esse dia chegar rápido.
Plataforma 9 3/4
Eu a vi.
Depois de meses sem a ver.
Eu a viEla estava com os pais dela e os de Marlenne. Estavam conversando e linda como sempre. Eu vi quando os Evans, Potter's chegaram junto a eles. Vi também meu irmão, Remus Lupin e Pedro Pettigrew, chegarem junto a eles, sem os seus respectivos pais.
Eu queria ir lá falar com ela, mas não fui. No final, quem escolheu essa distância não foi eu e sim ela.
Quando avisaram que o trem estava para sair, dei tchau a minha mãe e meu pai, que me desejaram boa sorte para meus N. I. E. M's*. E segui para o trem.
Esse era meu ultimo ano e esse, esse era o ano em que eu conquistaria aquela bruxinha desalmada que estava sorrindo com seus amigos a alguns metros de mim.
Quando entro no vagão da Sonserina meus amigos estão ali, Rebeka esta sentada conosco esse ano, certamente por causa de seu irmão, já que ela quase nunca gostava de ficar perto de nós.
- Olá. _ é a única coisa que eu consigo dizer, coloco meu malão no lugar e sento ao seu lado, era o único lugar vago, Nott sorri e estende sua mão para darmos um toque. Sorrio. Eu estava com saudade de tudo, mas principalmente dela.
Acho que sempre teria saudade dela, só não sabia naquela hora.
- Eu soube que você não esta com ninguém. _ Rebeka fala.
=_==_==_==_==_==_=
*N. I. E. M's gente literalmente não sei se é assim que se escreve, então se estiver errado me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, Black [REVISANDO]
RomanceObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! Ela da Grifinória! Eu da Sonserina! Ela defensora dos pobres e oprimidos da escola! Eu o defensor dos sangues puros. Ela me odeia com todas as forças! Eu...