Toda minha

92 2 0
                                    

Estávamos na sala esperando as bonecas, no caso, as meninas terminarem de se arrumar só para irmos na festa de fim de ano que tem na casa dos McKinnon, de tarde Bella mandou eu pegar minha roupa e sair do quarto porque iriam se arrumar no "nosso" quarto. Fiz isso, mas não deixarem eu ver a minha namorada é muito. Bufo.

- Se você bufar mais uma vez vai parecer um touro._fala o Sirius_ Pera, é touro que bufa né Remo?

- Sim Sirius._Remo confirma revirando os olhos.

- Elas tem que se arrumarem tanto para quê? _pergunto indignado com a demora delas_ Só vamos na casa da Marlenne.

- É que você nunca foi na festa de fim de ano lá._James fala_ Sempre tem muitas pessoas, desde amigos até pessoas importantes do mundo bruxo._me explica.

- Verdade._Remo confirma.

- Eu também nunca fui._Franck fala_Minha mãe nunca quer ir quando convidam.

- É bem legal apesar de tudo._Six termina o assunto.

Vejo quando Alice desse com um vestido azul clarinho, se aproxima de Franck que estava olhando para ela abobalhado, tomara que eu não fique assim quando Bella aparecer,faço a nota mental em minha cabeça.

-Você tá linda!_fala dando um selinho nela.

- Elas já vão descer, só estão terminando de maquiar a Lily._ela fala e olha para mim_ Você vai ter uma surpresa._sorri

Olho intrigado para ela, que surpresa será essa?

Depois de um tempinho desceu Marlenne com um vestido longo verde que destacaram seus olhos, em seguida a Dorcas com um vestido azul que ia até seus joelhos.

Por último venho elas, Lilian Evans com um vestido preto que destacava sua pele branca e fez o Potter quase babar.

E nesse momento eu vi a minha menina, que antes estava tapada pela Evans na sua frente e o que eu vi fez meu queixo cair lá embaixo.

Isabella estava com um vestido vermelho longo, que estava marcando bem sua cintura e tinha uma abertura na sua perna esquerda e justo ao extremo em seus seios, mostrando demais os seus seios, ela sorri para mim, fazendo com que eu repare em como minha namorada estava gostosa naquela roupa.

Fechei meus olhos tentando não ficar irritado, se eu estava achando ela gostosa, os outros que estão nessa maldita festa também podem achar.

Ela me olha esperando uma reação, morde o lábio, o que é uma mania já conhecida por mim, significando que ela tá nervosa.

Merda!

- Vem aqui!_mando

Ela arregala os seus olhos verdes mas vem, ela sabia que eu ia me irritar, pego em sua mão e aparato com ela nos fundos.

- Você não vai assim né?_pergunto erguendo a varinha e apontando para a porta, trancando-a por fora.

- Sim, eu vou._ela diz de cabeça baixa.

- Merda Isabella você quer me deixar louco._reclamo

- Eu também achei meio exagerado._fala

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora