Pedido de namoro

175 20 57
                                    

Eu a soltei e me pus a caminhar para longe dali. Amos Diggory que vá para o inferno também, ele e aquela sua franja horrível que fica caindo pela sua cara de bolacha também.

Se eu estava com ciúmes? kkkk Sim, eu estava.

Estava sendo imaturo? kkkk Sim, eu estava. Mas foda-se também.

Eu não ouvi passos, nem nada que denunciava que ela estava vindo atrás de mim, pronto , já estava ficando chateado e puto da cara com a garota que eu gostava. Até que senti, Isabella havia pulado nas minhas costas. E eu como não sou bobo nem nada, agarrei suas pernas, fazendo ficarem em volta de mim e eu sentir seu calor junto ao meu.

- Tá bravo comigo?_ ela pergunta como se tivesse alguma dúvida ainda_ Amor?

No exato momento em que ela me disse aquele AMOR, eu não estava mais bravo com ela, mas resolvi continuar a ignorando, para ela saber que não pode seguir fazendo isso.

-Amor, fala comigo._ ela continua tentando.

Segui sem falar uma única palavra de vez em quando apertava mais as suas pernas, mas em momento algum falava com ela.

-Rég fala comigo, eu que devia estar brava com você _ ela fala mostrando sua inquietação sobre meu corpo, eu parei de andar esperando explicação. Ainda sem falar com ela.

-Régulo Arturo Black! Fale comigo!_me manda, olho com uma cara de confusão para ela, até ela explicar_ Você disse que estávamos namorando, você não fez o pedido._ ela disse se soltando de mim, ficando com uma cara de emburrada e com um bico enorme.

Ali eu não me aguentei mais e soltei uma risada, eu não acredito que ela falou isto. Ela aumentou aquele bico que ela tinha nos lábios, ficando com o semblante cada vez mais fechado. Essa garota realmente nasceu para ser minha, sem sombra de dúvidas.

Olho em seu rosto e me aproveito de nossa proximidade para beijar aquele bico fofo que ela tinha sobre os lábios, aos poucos fui acalmando minha respiração e ficando sério igualmente a ela.

- Você quer?_ pergunto sentindo minhas bochechas começarem a esquentarem.

- O que?_ se faz de tonta.

Acho que meu rosto entregou o que eu tinha perguntado e ela fala rápido:

- Se for um pedido de namoro, se esforce mais._ diz esperando eu me declarar para ela.

Pensei em como fazer aquilo. E resolvi, expor tudo aquilo que eu estava guardando dentro de meu coração e não tinha conseguido dividir com ninguém além de meu irmão.

- Isabella, pelas cuecas de bolinhas de Merlin, eu gosto de você desde o momento em que eu te vi, você ficou me encarando quando estava me aproximando enquanto os outros riam de alguma coisa. Tão linda e ao mesmo tempo tão marrenta._ e essa foi a primeira vez que eu te vi sendo sensível _ Eu achava que nós ficaríamos e você se tornaria só mais uma na minha listinha de conquista, _ falo a verdade_ mas eu me enganei, eu sempre me engano quando o assunto é você, porque depois do nosso encontro eu estava encantado por você, minha linda. Quando você me cumprimentou aquele dia, eu demorei um pouco para me ligar que não era mais um dos meus sonhos,_ sorrio envergonhado para ela_ quase tive um ataque cardíaco quando você insinuou que queria que eu lhe beijasse _sorri descontraindo_ e quando nos beijamos? Eu fui ao céu e voltei, naquele momento eu me apaixonei por você!_ ela estava com o nariz e suas faces rubras, lágrimas nos olhos e algumas rolando por seu rosto, mas mesmo assim ela sorriu para mim e eu achei-a linda_ Quando você fugiu e começou a me evitar e ignorar, era como se você tivesse torturando meu coração, como se eu fosse atingido pela maldição Cruciatos, mas mesmo assim, eu me negava a admitir meus sentimentos._ sorri e ela me olhava ainda surpresa_ Até Sirius fazer eu ver minha burrada e eu ir procurar por você._ confesso_ Depois  que conversamos e tudo, você ainda quis fugir novamente, só que eu vi que não podia deixar você ir dessa vez. Porque eu seria como uma pessoa depois do beijo de um dementador, eu somente existiria, porque eu não sei viver sem você Isabella! _ ela agora não parava de chorar, enquanto eu estava feliz, finalmente estava me abrindo para ela_ Então, Isabella McKinnon, você quer namorar comigo?

- Você ainda pergunta? Claro que eu quero, seu bobo.

Fiquei paralisado ainda, esperei ela se acalmar mais um pouco e perguntei de novo, só que com outra pergunta:

- você quer mesmo ser minha?_ perguntei

- Eu já sou sua, Régulo!_ ela falou sorrindo_ Eu estou apaixonada por você, bebê!_ finaliza.

Eu a abracei apertado. A levantei do chão e a rodei, quando a beijei estávamos a centímetros de distância um do outro. Ela sorriu com seu rosto levemente inchado e vermelho, seu cabelo bagunçado pelas vezes em que a rodei, mas estava a pessoa mais perfeita que eu já havia visto.

Então eu a beijei. Foi breve, mas o suficiente para fazer fogos de artifícios trouxas, explodirem nas minhas aveias. Quando nos separamos eu beijei os seus lábios de novo, quase imediatamente. E ali estava eu, beijando a mulher da minha vida.

Lembrar  disso é quase como uma tortura silenciosa com meu coração e em momentos como esse que eu me arrependo de não ter como voltar no tempo e achar uma maneira de apenas ficar com ela.

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora