XXXVI

109 6 14
                                    

Estava no canto da sala, conversando com Lenne e meu irmão. Meus pais estavam conversando com os sogros de Sirius, e meia tios, Bellatrix e Rodolfo estavam conversando entre si.

- Para de mexer nos cabelos Black _falou Marlenne_ já estou ficando nervosa junto com você, calma, em seguida eles chegam.

- Deixa ele, amor! _Sirius fala_ Ela tá com medo que la Bella fuja_ da risada.

Eu olhei para ele com a sombrancelhas arqueadas, eles estão querendo me acalmar ou me deixarem mais nervoso?

- Por que você só me chama de Black?

- Costume. _ela me respondeu.

- Ela tá demorando mesmo _agora quem falo foi Sirius._ serio, ela tá demorando_ me explicou.

- Quem sabe, os Davies resolveram visitar eles, novamente. _falou com desdém a minha cunhada.

- Davies? _pergunto.

- Jonas Davies. Amigo da família. Ontem eles foram jantar com eles, nós fomos convidados mas papai não quis ir._ revirou os olhos_ Perdi de ver aqueles Deuses Gregos, que são os filhos deles.

- Deuses Gregos, dona Marlenne?_ perguntou Six emburrado.

- Ai amor, não começa. O Black que tem motivos para ficar com ciúmes não tá, então não começa. _eu devia ter ciúmes? Eu tenho motivos? Nesse momento meu cérebro bugou/deu pani.

- Eu tenho motivos?

- Mais ou menos, tipo Bella antes era meio apaixonadinha por Henry Davies, mas ele não dava bola para ela, hoje em dia, pelo que o tio falou para meu pai, ele passou o jantar inteiro olhando ela e ficou decepcionado que ela esteja namorando. _me contou.

Então ela era apaixonada por um dos irmão Davies, serio? Babacas.

Se eu estou com ciúme? Hahahha Claro que sim.

Quando fui perguntar mais sobre o assunto, bateram na porta. Antes que qualquer um fosse abrir a porta, eu corri para lá.

Respirei fundo e abri a porta. Não tive como não sorrir, quando eu a vi ali, na minha frente. Ela sorriu encabulada. Linda. Abri os braços, não me importando com os pais dela ali, só abri meus braços e ela pulou em mim me abraçando.

- Que saudade! _ela disse me abraçando mais forte.

Afundei meu rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro, que saudade eu estava desse jeito, desse corpo, dela inteira.

- Hey, vamos cumprimentar teus pais, sair da porta e lá conversamos. _ digo me afastando._ Boa noite senhor e senhora McKinnon!

-Boa noite filho!_ falou a senhora McKinnon para mim, sorri para ela.

- Boa noite._ me cumprimentou secamente o senhor McKinnon.

Dei passagem para eles entrarem sorrindo. Dizendo aonde estavam minha família e os outros. Pedindo para irem na frente, que eu queria falar com a Bella.

- Vocês demoraram! Estava com saudades..._ abracei sua cintura.

Ela sorriu passando os braços pelo meu pescoço, me puxando para maia perto.

- Os Davies, resolveram ir passar a tarde lá em casa _revirou os olhos_ Por mais que eu adore o senhor Jonas, eu queria que eles fossem embora logo, tava com saudades de você. _sorriu fofa.

- O tal do Henry também estava lá? _perguntei como quem não quer nada.

- Marlenne te contou do Henry?_ ela perguntou para mim, eu olhei para os lados.

- Sim.

- Ele tava lá sim, na verdade até o Matteo estava lá. Passaram a tarde conversando com minha família, mas eu como uma boa anti-social me tranquei no quarto, tentando escolher uma roupa bonita para meu namorado. Mas quando cheguei ele nem reparou._ terminou com um pequeno bico em seus lábios.

Sorri, dando um beijo naquele bico dela. Ela tem como ser mais bonita? Mas eu sou um idiota mesmo, estava com ciúmes de uma coisa que eu inventei na cabeça.

- Deixa eu ver essa roupa. Quero ver minha namorada linda, antes que o pai dela venha nos buscar._ ela deu risada e deu uma voltinha.

Ela estava com uma corpete na parte de cima e um casaco, uma calça escura e de salto.

- Dama da noite?_ perguntei.

- Sei la, achei que ficaria bonita assim e botei, fiquei bonita para você?_perguntou.

- Mais impossível._ a abracei novamente. _ Vamos ver o resto do pessoal.

- Vamos!_ sorriu animada.

Puxei sua mão indo para a sala, encontramos seu pai no caminho, ele falou que estava indo nos chamar e ficou encarando nossas mãos dadas. Eu apenas dei risada, ele foi é ver o que estávamos fazendo, sorri com meu pensamento.

Chegamos a sala é já fui logo apresentando Bella para minha família, minha mãe e minha tia a olharam de cima a baixo, depois de verem se ela estava a altura de um Black, a cumprimentaram. Já meu tio e meu pai a cumprimentaram normalmente. Saímos dali indo até Sirius e Lenne, Isabella já tinha falado com os tios.

- Oi Six!_ cumprimentou animadamente Isah._ Oi fofoqueira!_ cumprimento a prima.

Segurei a risada com a cara da Marlenne, quando ela falou isto, ela me olhou com um olhar acusatório mas eu dei de ombros.

- Oi Isa!_ falou Sirius.

- Porque fofoqueira?_ pergunta Lenne.

- Nada, já passou._ falo puxando Bella para meus braços _ Tá muito mal educada, uma Black apenas sorriria para ela, não manda indireta._ sussurro em seu ouvido.

- Eu sou uma McKinnon, não uma Black!_ falou convicta .

- Por enquanto._ sussurro para ela, lhe dando um beijo na bochecha.

- AI MEU DEUS!_ gritou Sirius, chamando a atenção de todos na sala_ MINHA GLICOSE FOI A ALTURA COM ESSES DOIS AGORA!_ falou apontando para nós.

É incrível ver um pai ciumento, o senhor McKinnon estava de costas para nós, mas foi só Sirius dar seu pequeno ataque, que ele se virou ficando de frente para nós!

- Não dem bola para Sirius, ele sempre foi meio escandaloso_ disse mamae_ Meninos, porque vocês não mostram a casa para as meninas?_ pergunta.

- É mesmo, sempre quis conhecer a casa de vocês!_ Lenne comentou animada.

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora