Meu sorriso amplia assim que eu o vejo passar pela porta principal sozinho, Régulo não sabe o quanto esperei o ver sem ninguém, Mckinnon está sentada na mesa da Grifinória com uma cara de derrotada, pior do que a normal.
- Eu posso falar com você? - meu futuro marido pergunta chegando na minha frente.
Eu tento me manter seria assim que o acompanho para fora do Salão Principal, mas por dentro estou dando risada e pulando igual uma louca.
- O que aconteceu Reg? - pergunto fingindo não saber sobre o que ele quer conversar.
- Eu e a Bella terminamos. - sua voz sai triste e eu não gosto disso.
Se você tivesse percebido desde o início que eu era e sou a pessoa perfeita para você, isso não estaria acontecendo.
- Por quê? - chego perto dele.
Ele não tem o semblante faceiro que ele tem após um término com essas garotas aqui de Hogwarts, ou ele está fingindo muito bem ou ele realmente está triste.
- Porque alguém contou sobre nosso beijo. - seu olhar se volta para mim - Você sabe quem pode ter feito isso?
Nego com a cabeça rápido demais, ele sabe que eu estou mentindo, ele sabe melhor que qualquer pessoa que foi alguém que eu conheço, ou pior, que fui eu.
- Não sei. - engulo em seco - Só sei que não fui eu.
Meu cérebro entra em alerta e pisca em vermelho, assim que a carinha triste desaparece e ele me encara visivelmente irritado, afasto-me dele.
- Engraçado você dizer isso.
- Por quê?
- Porque Isabella deixou bem claro quem contou para ela quando terminou comigo.
Suas palavras me pegam de surpresa, eu sabia muito bem que ela não iria querer ficar com ele, depois de saber que nos beijamos, só não esperava que a vadia contasse quem que revelou para ela.
- E quem foi? - pisco meus cílios em sua direção.
- You!
Então meus olhos caiem na causadora dessa conversa, parada na parede mais próxima, não sabia se ela estava ali desde a minha primeira pergunta, mas tinha certeza que ela estava ali a tempo suficiente para estar com aquele sorriso cínico, me olhando.
- O que você está fazendo aqui? - pergunto de olho nela.
- Vendo esse show de humilhação que você mesmo fez. - sua voz é debochada.
Ela usa muito bem o tom de voz, usa muito bem as palavras que me fazem repensar muito bem como essa situação se início e quem começou, lembro-me de convencer Kevin a conseguir a aula de reforço, lembro-me de me obrigar a falar com a piranha da Geórgia e a obrigar a chamar meu irmão para sair no dia, já que enfeitiçou ele mesmo, de conseguir desaparecer com Nott na hora exata, de me esconder de Zabini e de conseguir o doce néctar de beijar os lábios do deus bruxo grego que Reg é, pena que foi por meros segundos.
- Quem está sendo humilhada aqui Mckinnon? - olho para ela que pega na mão de meu amor.
- Você. - O moreno beija seus cabelos.
- Deixa eu tirar uma dúvida? - ele me olha - Você realmente achava que aquele beijo significou alguma coisa?
Suas mãos fazem aspas assim que cita o fato mais maravilhoso que aconteceu comigo e eu não consigo entender o porquê dele fazer isso, eu vi o brilho no olhar depois que nos afastamos, ou melhor, depois que ele se afastou.
- Claro que significou. - grito.
Minha mente implora por motivos de ele ter se afastado, dele estar me fazendo olhar para os dois juntos, dele deixar ela ficar com a mão dela junto da dele, dos dois parecerem estarem tão bem, apesar de a minutos atrás estavam com a expressão derrotada estampada na cara.
- Você tem razão. - Isa ri - Significou tanto que ele nem queria voltar comigo.
- Eu sabia que ele não queria! - meu sorriso se alarga.
- Ele não queria voltar comigo, porque nem nos separar você conseguiu.
As palavras doem como uma maldição imperdoável, como um maldito cruciais depositado bem em cima de meu coração e o deixou em cacos em poucos segundos, me sinto desamparada, sozinha assim que ele a puxa pela mão para longe de mim.
Minha visão fica turva e vacilante, meu corpo pesado e desconfortável, minha mente fraca e fodida.
Eles não podem voltar!
Eles não podem ficar juntos!
Eles não vão ficar juntos!
Puxo minha varinha com rapidez de dentro de minhas vestes e aponto para onde eles estão caminhando como um casal feliz.
Régulo não pode ser feliz com outra pessoa!
E quando eu vou exclamar o feitiço com toda a raiva, todo o ódio que eu tenho na Grifinória que está me roubando Régulo, uma mão morena agarra em meu braço e o força a abaixar, meus olhos se erguem raivosos, mas o menino na minha frente me faz querer me esconder.
- Você está louca? - ele não parece impressionado, muito menos surpreso, para Zabini, isso só é tedioso.
- Me solte! - minha voz sai vacilante.
Eu sinto medo dele, o meu medo supera o sentimento de desprezo que sinto por ele, porém ele sabe disso, mas ele não se importa, ele gosta de me ver apavorada cada vez que ele se aproxima.
- O que foi vadiazinha? - ele não segura o sorriso ao me olhar - Você achou mesmo que ia separar os dois depois de encostar essa sua boca nele?
- Por que você faz isso?
Seu sorriso debochado some com a minha pergunta, então o sobrenome forte como o dono some e só sobra o Bleike, o verdadeiro menino medroso e arrogante.
- Porque você é uma vadiazinha. - seus olhos escuros me fita - Mas é a porra da vadiazinha que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, Black [REVISANDO]
RomanceObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! Ela da Grifinória! Eu da Sonserina! Ela defensora dos pobres e oprimidos da escola! Eu o defensor dos sangues puros. Ela me odeia com todas as forças! Eu...