HOT + Estuporio!

132 3 4
                                    

Isabella abraça meu pescoço e aperta suas pernas na volta de meu quadril, entera seus pés em minha bunda e se contrai contra meu membro.


Sorrio de lado quando ela leva suas mãos ao meu rosto e me força a olha-lá, seus olhos me encaram de maneira que eu não consigo desviar, beijo sua boca aproveitando sua altura graças a mesa que ela estava sentada.

- Aaaahhhh!_ela geme alto quando minha estocada vai mais forte.

Lhe beijo novamente para abafar seus gemidos, que ninguém escute!, penso.

Nós estávamos numa sala de aula no fundo do segundo andar, pela quantidade de teia de aranha e poeira duvido muito que alguém lembrava que tinha aquela sala na escola, mas mesmo assim nada impede algumas pessoas passarem perto e escutarem os gritos da minha menina.

Isabella estava me enlouquecendo, faz quase uma semana que anda em um fogo que, sinceramente, parece com uma gatinha no cio, se bem que gata ela é!

- Amor?_me chama manhosinha, sorrio malicioso porque sei muito bem o que ela quer.

Acelero meus movimentos, sinto que estou perto e saio de dentro dela, se é para gozar vamos gozar direito!, Isabella abre os olhos e enruga um pouquinho sua testa, mordendo os lábios dou risada de sua carinha safada e levanto sua perna esquerda escorando em meu ombro.

- Régulo!_cerra os olhos, ela odiava quando eu fazia isso.

Segundo a minha Grifinória aquilo a incomodava muito mas vê-la naquela posição para mim, era uma delícia.

- Nem vai demorar, baixinha._ela revira os olhos mas não perde tempo em me puxar para dentro dela._Isssooo!_comemoro.

- Aproveita que eu tô deixando!_diz no meu ouvido, aproveitando para lamber meu pescoço.

Não chego dar duas estocadas e minha morena se arrepia gozando, dou risada com a caretinha que ela faz e dou mais duas bombadas gozando nela.

- Uau!_Isabella exclama encostando sua cabeça em meu ombro.

- Você tá bem?

- Meu amor, depois disso_aponta para nossos corpos suados_eu estou Maravilhosamente bem! Puff! Melhor impossível!

- Assanhada._digo mordendo seu pescoço.

- O ruim disso tudo é que nunca temos uma cama._dou risada.

Literalmente nunca temos uma cama, já tivemos sofá, mesa, cadeira e algumas cobertas na sala precisa mas nunca um quarto decente ou pelo menos uma cama.

- Eu ainda não acredito que daqui um mês eu não vou te ter mais no colégio._murmura baixinho em meu ouvido.

Deixo ser abraçado pelo seu corpo e Firmo minha cabeça em seu pescoço sentindo seu cheiro doce.

- Que tal você largar Hogwarts e vim morar comigo?_chamo.

- Morar na mesma casa que a bruxa da sua mãe? Tá louco?_praticamente grita a resposta em meu ouvido.

Certo que a dona Walburga Black não é um poço de doçura, na verdade, desde que eu cogitei a ideia de recusar o convite de Você-Sabe-Quem por causa da Bella, ela tenta me afastar da minha garota e muitas vezes me colocar contra ela com a ajuda de algumas cartas, desconfio que minha querida mãe tem um infiltrado dentro do colégio e eu tenho a leve impressão que eu sei quem é.

- No fundo, lá no fundo, tipo lá mesmo._ela me encara_Vocês se gostam!_declaro.

- Nosso amor é igual a Lula Gigante, fica bem no fundo do lago e só aparece uma vez a cada ano se dúvida mais tempo para os alunos das casas que não são a Sonserina.

- Basicamente._penso um pouco_Na verdade depende muito de sorte para ela aparecer.

Lembro do meu primeiro ano, tive um pesadelo horrível e não conseguir dormir mais. Levantei e fui direto para a fonte, normalmente ir para lá, me acalmava, não tanto como ficar perto de meu irmão mas acalmava.

Ela estava lá com toda sua magnitude, dando um espetáculo de leveza e beleza, aquela imagem me hipnotizou de uma forma que toda a noite passo por lá para ter um deslumbre de sua soberania.

- Amor?_ela me chama atenção_Eu amo você!

- Eu também!_ela abre aquele sorriso lindo _Me amo!_ela fecha o sorriso aos pouquinhos ate não sobrar nem um vestígio dele.

- Depois você pergunta porque Jayjay e papai não gostam desse nosso namoro._olho para ela com dúvida_Você só me ilude._reclama.

- Eu nunca tinha me apaixonado, eu sempre fugi de relacionamentos mas eu me perdi totalmente com você, quando você me desafiou, quando você me negou, se afastou e todas as merdas possíveis do nosso relacionamento Isabella, depois de tudo isso, eu ainda sinto medo, sabe por quê? Porque eu fiz uma coisa que eu sei que você nunca vai perdoar e não foi uma traição, pelo menos não física.

- Eu não tô entendendo o que você está dizendo amor._diz baixinho.

Eu já tinha tomado a minha decisão de contar para ela sobre tudo, sobre eu sair de Hogwarts e ganhar minha marca, ela tinha o direito de saber meus motivos, eu tinha o direito de tentar fazer ela ficar comigo apesar de tudo, apesar de saber que isso era uma ilusão da minha cabeça.

- Você tem que entender que eu tô fazendo isso por nós dois, pelos nossos amigos e que eu não queria mas meus pais me mostraram que isso seria o certo._ela continua com sua carinha de confusão ao me olhar.

- Por nós? O que você fez amor?_me afasta com a mão e sai da mesa pegando sua roupa.

Eu tentava não me distrair com a imagem dela se vestindo, eu tinha que manter meu foco e fazer aquilo.

- Eu recebi um convite, na verdade, tava mais para um recrutamento obrigatório que qualquer coisa.

Vejo ela engolir em seco como se sua mente já tivesse ligado o que eu diria a seguir. Mas mesmo assim minha garota esperou, esperou eu dizer.

- Nosso mundo está em guerra_ela cerrou os punhos concordando_E todos nós temos que fazer uma escolha no final, uma escolha que irá decidir nosso futuro ou arruinar com ele.

- Para de enrolar e me fala o que você escolheu!

Ela sabia! Ela sabia o que eu tinha escolhido, eu percebi isso pela sua expressão furiosa e seu olhar indignado, mas mesmo assim ela queria ouvir da minha boca.

Eu sabia que não adiantaria eu tentar explicar o porquê de fazer aquela escolha, sua cara não me deixava duvida, ela não aceitaria, não importaria a merda que fosse , ela nunca iria aceitar.

Mas eu não ia deixar meu último Galeão cair, eu ainda tinha a esperança de ela entender!

-Eu aceitei!_eu não tive tempo de explicar, eu não tive tempo de me defender.

Foi tudo rápido demais em um momento eu estava falando com ela e em outro eu estava no chão com uma dor horrível pelo corpo, porque a garota da minha vida tinha acabado de me estuporar, eu até levantei o rosto sem me importa com a dor mas ela já estava na porta chorando, com o rosto banhado, o olhar decepcionado antes de correr para longe de mim.

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora