- A Poção do Amor é uma das mais poderosas do nosso mundo, porque assim como ela pode nos revelar quem é seu verdadeiro amor, ela pode te influenciar a ter uma falsa paixão por alguém.
As meninas da sala suspiram alto enquanto procuram pelo livro uma maneira de saber a preparar. O professor Slughorn está com três calderões em sua mesa, cada um contendo uma poção diferente.
- Olha as idiotas achando que vão conseguir alguma coisa. - Nott diz apontando para as sonserinas e lufanas que estão a ponto de pular dentro dos calderões da Poção Amortencia.
Zabini para ao lado de Rebeka perto da mesa onde estão as poções, Parkinson se joga para longe como se tivesse visto um fantasma perto dela, ou pior, um demônio. Ele sorri com o efeito de sua chegada e eu encaro os dois desconfiando do susto que a Beka tomou. A garota tinha se tornado uma sujeira em meu uniforme, mas eu ainda me preocupava, acima de tudo Rebeka Parkinson era a irmã de um dos meus melhores amigos.
- Régulo Black! - desvio os olhos dos dois e encaro o professor Horácio - Venha e nos diga qual o aroma da Amortencia que o atrai.
Ando até a mesa onde alunos e alunas estão amontoados tumultuando e paro segurando o suspiro dramático que iria soltar.
- Vamos lá, Régulo! - me olha animado - Aposto que não é só eu que desejo saber.
Paro em frente ao caldeirão que só falta borbulhar com a minha chegada. Puxo o ar pelo nariz e com o oxigênio vem o aroma que eu já estava esperando: morangos, mais o cheiro dos seus longos cabelos e seu cheirinho de grifinória metida está completo.
- O que você está sentindo? - ele me pergunta curioso.
Penso em inventar um cheiro apenas para depois dar risada das garotas que estão me olhando em expectativa, o que elas não sabem é que esse aroma só é o meu preferido, porque sua dona é a Isabella Mckinnon.
- Morangos! - revelo para todos.
Duas das garotas mais bonitas que já tive a honra de quebrar seus corações me olham com uma enorme incógnita na testa.
Entendo a dúvida exposta em seus rostos, eu tenho um tempo certo antes de me cansar de cada uma delas e ambas as que estão do outro lado tem, um cheiro relativamente parecido com o de morangos e eu pedi para elas pararem de usá-lo se quisessem continuar com aquilo que tínhamos, porque eu não aguentava mais o cheiro enjoativo que elas tinham.
- Você só pode estar de brincadeira com a minha cara! - olho para a sonserina loira que fala e tento lembrar seu nome.
- Posso saber o porquê de sua negação, senhorita Vins? - o professor de poções pergunta curioso a ela.
- Ele sempre achou esse cheiro enjoativo. - acusa-me.
- Parece que agora seus gostos mudaram, colega! - Kevin debocha dela e eu lembro vagamente de ter tido algo com ela, só não lembro seu nome.
- Mas... Mas... - ela tenta falar alguma coisa e não consegue.
- Mas o que querida? - Alex pergunta tentando a humilhar.
Eu conheço os amigos que eu tenho, sei que eles são horríveis, principalmente, se são meninas que um de nós já se envolveu.
- Perdeu a fala fofa? - Rebeka olha para ela como se quisesse matá-la, então eu lembro dela.
A sonserina em nossa frente é a mesma que era amiga da Rebeka. Amigas não, elas eram melhores amigas e eu devia imaginar a confusão que aconteceria casa eu ficasse com Luana Vins, mas eu não tive tempo suficiente para ter um pensamento são com a mão mão da garota sobre meu órgão sexual, eu estava cheio de tesão reprimido graças a uma morena deliciosa que estava sem falar comigo a dias.
- Eu não acredito! - mordo os lábios em nervoso.
Eu tinha gostado do que ela sabia fazer quando estávamos sozinhos entre quatro paredes, só que agora eu não poderia pensar nas outras, na verdade, eu não tinha a menor vontade de pensar em outra pessoa que eu já tinha passado um tempo antes e foi ali que eu tomei consciência de que Isabella Mckinnon tinha me arruinado para qualquer outra pessoa que não fosse ela, qualquer outra pessoa que não tivesse aqueles olhos verdes que me hipnotizaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, Black [REVISANDO]
RomanceObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! Ela da Grifinória! Eu da Sonserina! Ela defensora dos pobres e oprimidos da escola! Eu o defensor dos sangues puros. Ela me odeia com todas as forças! Eu...