Aceitando sentimentos

206 20 55
                                    

Isabella narrando

Fugir: retirar-se apressadamente para escapar de alguém ou algo; abalar, bater em retirada; escapulir-se, soltar-se; desviar-se.

Esse é o significado na enciclopédia que eu achei na biblioteca da escola, pelo menos nas últimas cinco que eu li.

Fugir: palavra que fala bem o que eu estava fazendo no final do ano passado e nesse atual começo de ano.

Eu estou no sexto ano, na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Tive ótimas notas nos meus N. O. M's, notas que me garantiram nas matérias que eu precisava para meu curso de Auror.

Auror essa profissão sempre foi meu principal objetivo, principal sonho.

Claro que eu sonho em ter uma casa, um marido e filhos. Mas Droga será que é muito ruim querer ter uma profissão e depois ter uma família?

Minha vida estava toda planejada, eu iria terminar Hogwarts, fazer o curso para Auror e completar com êxito , viver independentemente com meu salario, conhecer alguém e por fim me casar e ter filhos. Mas tudo começou a desandar e escorrer por minhas mãos, quando eu o conheci, Régulo Arturo Black!

Ele começou entrar em meus pensamentos aos poucos, acredito eu, lembrar dele no meio da aula, do nada foi um dos primeiros sinais. Um mês depois, eu simplesmente já havia me perdido naquela imensidão azul que são seus olhos e não consegui me achar mais. Parecia que eu estava perdida em um imenso labirinto e as provas eram lembrar dele a todo instante.

Não devia ter o deixado ocupar meus pensamentos e coração tão rápido , até agora me pergunto como ele fez isso. Droga, eu não era aquele tipo de garota que acreditava em contos de fadas, em bruxos encantados, sempre fui uma pessoa realista, as vezes eu chegava a ser realista demais.

Eu já havia beijado algumas pessoas, mas nenhuma teve o poder que ele teve, eu simplesmente estou apaixonada por ele e não sei como isso aconteceu. Não que fosse difícil se apaixonar por alguém tão bonito como ele, era quase impossível você resistir aquele sorriso ladino, sorriso cheio ou simplesmente seu sorriso envergonhado, não era difícil se apaixonar pela forma como seus olhos ficam pequenos quando ele sorri ou como seu rosto parece criar pequenas ruguinhas que ficam lindas com ele sorrindo, ou como ele enruga a testa quando está confuso ou como não olhar para a pessoa maravilhosa que ele esconde por trás daquela carranca de mau.

Não sei se foi nosso 'encontro', pela forma que nos conhecemos, pelo nosso único beijo ou pelo nosso nem tão recente afastamento, só sei que ele não sai de meu pensamento. Vai ver eu só era uma garotinha perdida em meio ao caos querendo alguém para confundir toda a mente.

Mas eu ainda tinha que lhe dar os parabéns, ele conseguiu algo que nenhuma outra pessoa tinha, ao menos se aproximado de fazer, o que na vida ninguém fez ele fez em menos de dois meses.

Ele conseguiu fazer com que eu me apaixona-se por ele.

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora