Snape foi azarado?

92 14 53
                                    

Passo meu braço sobre os ombros de Isabella e beijo sua bochecha rosada, nós estávamos sentados juntos com os seus amigos, James e Sirius estão falando da última coisa que aprontaram.

- Merlin seja bondoso e me proteja se a Lily souber!

Penso em dar risada do que ele falou, mas penso a mesma coisa em relação a minha namorada, se ela pensar ou até souber que a Rebeka me beijou, eu sou um homem morto.

- O que eu não posso saber James Tiago Potter?

Vejo o melhor amigo da minha namorada ficar vermelho, roxo, azul, bege e várias outras cores antes de atingir o branco total e eu entendo ele, eu mudaria e mudo igual um metamorfago quando sou pego fazendo algo proibido.

- Nada, meu lírio! - sorri nervoso para a ruiva.

- Quem sabe esse nada não é a azaração que você e Sirius lançaram em Severo?! - cerra seus olhos na direção do garoto.

- Snape foi azarado? - Sirius pergunta fazendo cara de surpresa.

Reviro meus olhos com sua cara de cínico, até que o ovo não chocou longe do Dragão não é mesmo?

- Não se faça de sonso Black! - ela os recrimina com o olhar - Eu sei que foi vocês dois. - acusa meu irmão e o Potter.

- Você não tem como ter certeza Lily! - Dorcas fala para a amiga.

- Mas quem mais faria? - pergunta ainda brava.

- Fui eu! - me viro rápido quando Isabella abre a boca mentindo.

- Como é? - eu e a Evans perguntamos juntos.

- Acho que nenhum de vocês dois é surdo, né? - ela debocha de nós dois.

- Isabella!

- Amor!

Lílian e eu nos olhamos, novamente falamos juntos.

- Amor? - James pergunta intercalando os olhos entre eu e Bella.

- Eu azarei ele! - Isa pula sem responder seu melhor amigo.

- Por que você fez isso? - Lily pergunta parecendo sentida.

- Não me olha com essa cara, ele mereceu! - se defende levantando as mãos.

- Mereceu por quê? - desconfia da minha morena.

- Ele estava falando do JayJay e do Six! - explica.

Onde que essa menina tinha aprendido a mentir tão bem assim? A Evans nem desconfiou quando ela mentiu uma explicação, ou ela não desconfiou por se tratar do Potter, porque só Morgana para entender tão bem essa ligação que ambos tem um com o outro.

- Entendo. - é a única coisa que a ruiva fala para ela e se senta ao lado do moreno com óculos - Desculpa por culpar você e o Sirius sem nem saber a verdade. - ela fica nervosa.

Vejo Isa negar com a cabeça quando Potter abre a boca e o garoto parece perceber, pois logo começa a falar sobre quadribol com seus amigos.

Eu ainda me sinto um intruso quando estamos todos juntos, parece que eles sabem o pensamento de cada um ali e o modo que pensam, enquanto eu mal sei como o meu irmão é, nesses momentos que eu sinto a culpa por ter me afastado pela merda da casa que cada um foi escolhido, em momentos como esse que eu tenho certeza que a culpa disso tudo é minha.

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora