Prefácio

3.9K 184 33
                                    

Júlia tem apenas 20 anos, sua pele é branca, seus olhos são azuis, ela é uma moça que adora viver, sempre está viajando, filha única tem tudo o que quer sem ao menos se esforçar para ter, 3 anos depois de ter terminado o Ensino Médio ela decide fazer faculdade, seus pais sempre a apoiam em tudo, então tudo que ela decide fazer, seja qual for sua escolha eles estão lá para apoia-la.
Júlia é misteriosa, não gosta de ficar falando de sua vida nem mesmo para sua melhor amiga Alana, em uma de suas viagens algo aconteceu e isso fez com que ela se fechasse para muitas coisas, mas mesmo com isso ela não deixa de acreditar que um dia encontrará alguém com quem irá ficar até o último dia de sua vida.

.................................................

Amanda tem apenas 21 Anos, pele branca, cabelos pretos, olhos pretos, 1,65 de altura, filha única, não se importa com ninguém a não ser com ela mesma, ela já está indo pro Segundo ano da faculdade, mas ela fica mais no bar do que na sala de aula, assim como Júlia ela tem tudo sem ao menos se esforçar.
Amanda está lutando contra um sentimento que nem mesmo ela sabe explicar, isso tudo é porque Alexia insiste em querer fazer parte da sua vida.
Só que essa confusão vai acabar no momento em que a noite fria chegar.

Ambas tem idades diferentes, histórias diferentes, mas tudo irá mudar quando esses 2 mundos diferentes se juntar. ∆.∆

Então o que eu tenho para lhe dizer Caro(a) leitor(a) é Boa Leitura.

Cheia de Mistérios Part IOnde histórias criam vida. Descubra agora