Sussurra em meu ouvido..
-Eu amei te ver..
Sinto um frio na barriga ao ouvir ela dizer essas palavras e então..
-É, bom..
Preciso ir agora..
Depois nos falamos..-Ta..
-Tchau Alexia..
-Tchau Vitor..
Se cuida em Amanda..-Pode deixar, tu tbm.
Então saímos da sua casa vamos para o carro, no caminho até em casa...
-Eita, tu mal chegou e a Alexia já voou pra cima de você..
-Então né, mas pra ser sincera eu não quero saber de ninguém tão já, quero me curtir mais, aproveitar fazer as coisas que eu gosto..
Não volto pra faculdade tão já...-Ta certa, a e falando em faculdade semana que vem já começa as férias..
-Eita..
Risos.-Bom, se quiser sair amanhã me chama e a gente vai tá ?
-Sim, pode deixar..
Ei, se viu como a Rebeca tá mais seca ?-Como assim Amanda ?
-Ela tá mais na dela, será que ela tá com alguém ?
-Não faço idéia, sou sei de uma coisa..
-O que ?
-Ela tá cada vez mais linda, viu os dreads que ela fez ?
-Sim, vi..
Não posso discordar de você..-Risos.
Bom, tá entregue Amanda..
Obrigado por ter ido..-De nada, obrigada você..
Até mais, boa noite..-Boa noite.
Desço do carro, entro em casa e vou direto para o meu quarto ao chegar lá me jogo na cama e não vai ser tão fácil assim passar a noite sem a Júlia, já me acostumei com seu cheiro, com seu jeito..
Ah, que saudade que eu estou dos seus carinhos, dos seus beijos..Ah quer saber, vou ligar pra ela, vamos ver se ela vai me atender..
Tu tu tu...
-alô Júlia ?
-Oi Amanda..
-Como está ?
-Estou bem.
-É eu liguei porque já tô com saudade de você..
Vai ser tão difícil dormir sem seus carinhos..-Entendo, mas isso tudo é culpa sua..
Não posso fazer nada..-É eu sei..
Enfim, é isso..
Se cuida.-Você também.
Tchau.-Tchau.
Nossa que frieza, como dói ouvir essas palavras dela, não sei como ela atendeu..
Enfim, eu realmente não sei o que fazer nesses dias, mas como eu disse para o Vitor eu vou me dedicar a mim.Eu nem falei com a Rebeca direito hoje, Vitor tem razão quando disse que ela estava linda, mas não vou dar esperanças para ela, vou deixar ela seguir sua vida.
Bom agora eu vou dormir, mas espera uma nova mensagem, vou ver...Olá Amanda, desculpa não ter te dado tanta atenção hoje é que eu não estou tão bem, só fui te ver porque eu tava com muita saudade mesmo, mas se quiser amanhã a gente pode se ver e conversar melhor, o que acha ?
Eita, é a Rebeca..
O que será que ela tem ?Olá boa noite loira, sim adoraría te ver amanhã, lá pelas 13:00 eu passo na sua casa e a gente sai pra dar uma volta, pode ser ?
Sim, pode sim.
Até amanhã então, boa noite.Bom, agora é só esperar até amanhã..
Enfim, agora vou dormir mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...