Algum tempo depois estou pronta agora só preciso saber onde a Gabriela está..
Nova mensagem
"Amanda aqui é o gabriel, tem como se vir aqui no bar ?
Preciso muito falar com você, não demora."Mds, o que será que o Gabriel quer ?
Será que aconteceu algo com a gabi ?
Bom vou ir la..Minutos depois chego no bar ao chegar já avisto gabriel, vou em direção a ele e...
-Oi..
-Oi Amanda, tudo bem ?
-Tudo e com você ?
-To bem..
-O que aconteceu Gabriel ?
-A gabi deu uma passada aqui e me contou que amanhã tu vai ir embora, ai ela foi pra casa faz um tempinho se arrumar e disse que ja ja voltaria, ai eu aproveitei pra te mandar mensagem pra vocês duas conversarem, mesmo ela me dizendo que não queria te ver essa noite...
-Então, eu disse a ela que eu vim pra ca em busca de um tempo, que eu ia ficar alguns dias só...
-Sim ela me disse, mas desde quando eu conheço ela amanda eu nunca vi ela tão feliz como eu vejo quando vocês duas estão juntas, eu não sei o que você fez mas, é tão lindo o jeito que ela te olha, como ela sorri ao te ver e eu precisava fazer algo pra vocês se verem pela última vez..
-Obrigada de verdade, eu já tava vindo aqui mesmo a procura dela porque eu não ia embora sem vê-la, e em relação ao que eu fiz com ela eu juro que não sei também..
Risos..
A gente se quer se beijou, não dei em cima dela ou algo do tipo..-Sim, entendo....
Esse é o momento para vocês se falarem e ver o que ambas sente uma pela outra..
Vem, eu vou te levar aonde ela gosta de ficar pra escrever suas canções, ai assim que ela chegar eu a levo la, pode ser ?-Sim, pode...
Obrigada novamente pela ajuda...-Fica tranquila..
Nos levantamos vamos em direção onde ela costuma ficar, ao chegarmos puxo a cadeira me sento, gabriel vira a costa e sai...
Agora é só esperar pra ver no que tudo isso vai dar, só espero que ela não me bate ou algo do tipo..Pego o meu celular pra ver a hora e ja é 20:30 ja se passaram meia hora e nada dela chegar, me levanto na cadeira pra ir ver se ela ja chegou..
Ao olhar para frente a vejo..
Ela caminha lentamente em minha direção ela está só e parece já saber que eu estava a eperar, seus olhos estão em minha direção, ela sorri de lado, seu rosto brilha...
Até que ela para em minha frente não consigo dizer nada e ela também não, suas bochechas estão vermelhas, o cheiro do seu perfume já se espalhou pelo ar..
Então respiro fundo, sinto levemente seu cheiro, seus olhos estão fixos nos meus, de fato eu nunca vi seus olhos tão lindos como agora o brilho está cada vez mais intenso..
E então...-Oi amanda..
-Oi gabriela, a gente pode conversar ?
-Sim, podemos...
Então puxo a cadeira pra ela se sentar, logo em seguida me sento..
-E então o que quer falar comigo amanda ?
Ela coloca suas mãos sobre a mesa, então pego em suas mãos, posso sentir elas suadas, sentir o calor do qual eu não sentia a tempos, fixo meu olhar nos seus...
-Bom, antes de qualquer coisa eu quero te pedir desculpa..
-Desculpa por ?
-Por te feito algo que tu não gostou..
-Mas tu não me fez nada do qual eu não gostasse, eu lhe entendo amanda, sei que precisa voltar..
Não se preocupe com isso, eu que te peço desculpa por ter te tratado daquela maneira hoje, foi infantil da minha parte..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...