Capítulo XXVI

460 39 2
                                    

Alexia Narrando

Eu ainda não estou acreditando que ela saiu com aquela menina, mas eu não posso cobrar explicação dela sendo que fui eu que disse que não queria mais saber dela.
Não posso mentir para mim mesma, eu amo ela não posso negar..
Viajo em meus pensamentos até que..

-Ei Alexia, olha quem chegou..

Então lá está ela, meu coração acelera só de olhar pra ela, mas espera ela sentou lá na frente..

-Ei Henrique, o que deu nela pra ela sentar lá na frente?

-Não faço ideia, deve estar chateada com você depois do fora que você deu..

-Então né.

É confesso que peguei pesado, mas eu não vou deixar ela escapar, vou lutar por ela pois sei que ela ainda me ama.

Bom pessoal por hoje é só, até amanhã.

-ah, até que enfim acabou a aula..

-É, realmente..
Henrique eu tava pensando aqui e tomei uma decisão.

-Qual?

-Eu vou lutar para reconquistar a amanda.

-Depois de tudo se decide fazer isso agora?

-Sim, depois de tudo só agora a minha ficha caiu, ou seja eu sei que a qualquer momento eu posso perder ela e eu não quero isso.

-Pode contar comigo então, bom vamos lá na cantina?

-Vamos..

Minutos Depois...

Ao se aproximar de lá vejo que ela está abraçando aquela menina que ela levou pra conhecer a cidade, na hora sinto a raiva tomando conta do meu ser, só que não posso demonstrar..

-Eai Amanda..

-Oi, bom eu vou indo já, tchau gente até mais..

-Até.

-Bom eu vou embora também henrique, até mais.

-Até, eu também já vou..

Ao caminho de casa sinto a solidão tomando conta do meu ser, ah como eu sinto a falta dela.

Minutos Depois..

Ao chegar em casa pego meu celular e mando uma mensagem a ela dizendo:
Boa noite moça, dorme bem, se cuida, até mais.

Pronto a partir de hoje eu vou demonstrar tudo que sinto por ela, custe o que custar eu terei ela de volta.

Cheia de Mistérios Part IOnde histórias criam vida. Descubra agora