Capítulo XVII

576 53 0
                                    

Depois de algumas horas dançando música eletrônica o DJ decide colocar uma música lenta e puts não acredito nisso, antes quem estava na minha frente era Alexia e agora quem está aqui é a Júlia..
Ao olhar para ela fico sem jeito e logo penso em sair dali, só que antes me aproximo dela e pergunto:

-Ei quer dançar essa música comigo?

-Ah, já que estamos aqui, vamos dançar..

Assim que paro de falar me afasto um pouco e então ela coloca suas mãos envolta do meu pescoço, se aproxima de mim e eu meio sem jeito coloco minhas mãos sobre sua cintura, fixo meu olhar no dela e então começamos a dançar, me desligo de tudo em minha volta, minhas mãos começam a ficar suadas, sinto um calor tomando conta do meu corpo, depois de alguns minutos a música acaba e então o DJ volta a tocar música eletrônica só que, mesmo assim eu não consigo solta-la e então..

-Ei meninas vão ficar a noite toda agarradas?

-Ei Vitor, Deixa elas..

E lá está Vitor estragando o nosso momento e então tiro minhas mãos de sua cintura e ela se afasta tirando suas mãos do meu pescoço, fixo meu olhar no dela e por segundos não consigo dizer nada até que..

-Amanda vamos ir sentar?

-Sim vamos Júlia..

Ao chegarmos na mesa os meninos estão com seus olhos fixos em nós e novamente o silêncio toma conta.
Depois de alguns minutos alguém quebra o silêncio...

-Eita, achei que vocês duas não ia se soltar mais.. Risos..

-Uai Vitor..
Para porque você já tá bêbado. Risos

-Um pouco, mas sério seis duas são lindas juntas..

-Então né..
Fred vamos indo?

-Sim, você que manda patroa..

-Então vamos, obrigada pela companhia de vocês..

-De nada Ruivinha, a gente se vê na sala hoje..

-Sim, tchau Amanda até mais, obrigada pela companhia e pela dança.

-Até, obrigada você.. se cuida ruiva.

-Tchau Vitor, tchau Amanda, espero encontrar vocês novamente..

-Relaxa que iremos nos ver ainda Fred..

-Tchau Fred..
Bom, Vitor vamos pra casa também?

-Bora to cansadão.

No caminho até em casa o silêncio invade novamente, estou cheia de perguntas é uma mistura de sentimentos, mas que delicadeza tem essa Júlia, seu cheiro é tão bom..
Em compensação a Alexia deve estar com muita raiva ainda, mas não quero pensar mais nisso.
Ao chegar na casa do Vitor me despeço com um abraço e vou para casa, assim que chego corro para tomar um banho.
Minutos depois saio do banho, coloco meu pijama e finalmente deito em minha cama..
Bom agora é só descansar.

Cheia de Mistérios Part IOnde histórias criam vida. Descubra agora