Capitulo CLXI

84 9 0
                                    

-Não, não foi gabi eu lhe entendo também..
Enfim, só não quero ir embora sem te dizer adeus..
Eu lhe agradeço por tudo que fez por mim aqui, por ter tornado meus dias melhores..

-Eu que lhe agradeço por ter me suportado todos esses dias amanda..
Risos..
Sei que não sou uma pessoa fácil de se lidar..

-Sabe é ?

-Sim sei...

-Ainda bem né ?
Risos..
Brincadeira..

-Aff, te bater..
Chata..

-Parei, tu não é complicada tu é incrível, sério..
Merece todo o cuidado do mundo, alguém que cuide, que te encha de amor..
Ai de algum ser se te fazer mal viu ?
Tu me liga que eu saio da minha cidade só pra bater nessa menina..

-Uiii, desculpa ai faixa preta, Kung Fu panda..
Risos..

-Mds..
Risos..

-Fica tranquila que no momento não quero ninguém, vou focar nos meus showns, aproveitar minha vida..

-Sim verdade..
Espero um dia te encontrar novamente, quem sabe tu vai fazer um show onde eu moro..

-Verdade, imaginou ?
Ia ser bom..

-Sim...

-E então é só isso que tem pra me dizer ?

-Sim, é sim..

Ao dizer isso ela tira suas mãos das minhas, se levanta...

-Então ta bom...

-Ei, onde se vai ?

-Lugar nenhum, só quis me levantar mesmo...

Me levanto, me aproximo dela olho em seus olhos, passo meus dedos em seu rosto e..

-E tu, tem algo pra me dizer antes de eu ir ?

-Sim, tenho...

Ela se aproxima mais, seu corpo esta praticamente colado nos meus..

-Então diz..

-Tu é uma mulher incrível, sensivel, carinhosa, tu merece o melhor cuidado desse mundo também, merece alguém tão inteira como você, alguém que fique do seu lado, que segure sua mão e não solte por nada..
Enfim, obrigada por fazer dos meus dias os melhores também, por me fazer sorrir, por despertar algo novo dentro do meu ser..
Obrigada por tudo..

Ao dizer essas palavras ela me abraça, sinto o calor mais intenso do seu corpo no meu..
Depois de alguns minutos abraçadas ela se afasta lentamente, seu rosto esta colado no meu..
E então..
Depois dela se afastar ela olha diretamente para os meus labios, da uma leve mordida nos seus..
Então não resisto e lhe beijo..
A beijo lentamente enquanto minhas mãos apertam sua cintura, posso sentir seus labios como nunca senti outro antes..
Os minutos se passam e o nosso beijo parece não ter fim..
Sinto meu coração disparado em meu peito, o frio na barriga toma conta de mim...
Até que....

Paramos de nos beijar e...

-Amanda por que fez isso ?

-Me desculpe, mas eu não resisti..

-Sabe que não era pra isso ter acontecido...

-Eu achei que queria também...

-Não, eu não queria..

-Como não se seus olhos estavam fixos em meus lábios, eu pude sentir o calor do seu corpo quando seu corpo estava colado no meu..

-Mesmo assim, isso não quis dizer nada..

-Então olha nos meus olhos e diz que não sentiu nada ao me beijar..
Diz, que não sentiu vontade de me ter inteiramente pra você, diz gabriela..

Ao dizer essas palavras o silêncio reina por segundos, até que...

Ela passa seus dedos em meus labios e em seguida me beija..
Me beija lentamente..
Morde meus lábios, posso sentir a intensidade do seu beijo...
Minutos se passam, ela para de me beijar, me olha nos olhos, se aproxima da minha orelha e susurra..

-Vamos pro seu ap ?

Em seguida da uma mordida em minha orelha..
Na hora sinto meu corpo estremecer....

Então me aproximo de sua orelha e digo..

-Sim, vamos..

Ela pega em minha mão e juntas caminhamos até a saída, ao chegar la não encontramos com o gabriel então decidimos ir direto..

Algum tempo depois chegamos em meu ap, abro a porta ela entra, entro em seguida...
Tranco a porta..
Ao fecha-la gabriela me abraça, depois de alguns minutos ela pega em minha mão me conduz até o quarto..
Fecha a porta...
Ela me puxa pela cintura, passa sua lingua molhada no meu pescoço e em seguida da uma mordida de leve..
Começa a encher meu rosto de mordida..
Até que ela me beija..
Nos beijamos enquanto ela me conduz até a cama, me joga nela, continua me beijando até que.....

Cheia de Mistérios Part IOnde histórias criam vida. Descubra agora