Capítulo VI

983 71 0
                                    

Júlia Narrando

Finalmente chegou o dia em que irei começar a dar um novo sentido na minha vida.

-Bom dia mãe, Cadê Papai?

-Bom dia filha ele já foi trabalhar, sabe como é corrido lá na empresa, mas me diz dormiu bem filha?

-Sim mãe.

-Está ansiosa para começar a tão sonhada faculdade?

-Sim estou, depois de 3 anos viajando sem estudar bateu saudade de aprender coisas novas.

-Muito bem filha..

-Mãe, vou ir na casa da Alana tá?
Não precisa pedir para o motorista me levar, vou com meu carro mesmo, então até mais mãe, Eu te amo.

-Te amo filha.

Minutos Depois..

Alana....

-olá Júlia, entre..
Como está menina, quanto tempo em..

-Estou bem, realmente..
Agora voltei de viagem, vou fazer faculdade e assim que eu terminar eu vou viajar novamente.

-Está ansiosa?

-Confesso que sim, até porque faz tempo que não entro em uma sala de aula. Risos.
Quais são as novidades?

-Ah, o de sempre.. nada de novo acontece, amanhã meu irmão vai fazer uma festa lá na casa de praia, vamos?

-A, não sei..
Vou ver certinho, aí depois eu te falo tá?

-Ta, mas.. pensa bem, estamos todos com saudades de ti.
Mas, me conta o que fez de bom durante esse tempo todo de viagem?

.................................................

-Bom e foi isso que aconteceu..

-Resumindo, você aproveitou de mais, não sei como quis voltar pra fazer faculdade, eu no seu lugar não voltaria.

-Então né.. Risos.
Bom, preciso ir já é 17:30, não quero me atrasar, depois eu prometo que te dou a resposta, se cuida tá?

-Ta ruiva, até mais..

Preciso me arrumar, literalmente não quero me atrasar, vou me dedicar muito a esse curso..

Minutos Depois..

-Mamãe, estou indo já..
Até mais.

-Até Filha, Se cuida.

No caminho até a faculdade me pego pensando: Como será que é o Pessoal de lá?
Não conheço ninguém, vai ser um pouco difícil se adaptar, mas logo eu me encaixo..
Uaau, quanta gente, ainda bem que hoje eu vim com o motorista.

-Obrigada Fred.

-De nada senhorita.
Até mais..

-Até.

Fred é o motorista mais novo que papai contratou, tem apenas 24 anos, mesmo sendo meu motorista Fred é como se fosse um irmão, por que é com ele que eu mais passo horas conversando.

Entro na faculdade, caminho pelos corredores até chegar em minha sala, escolho a primeira cadeira e logo me sento.

Pessoal me chamo Erick gostaria de estar convidando todos vocês para uma festa de boas vindas aos calouros, gostaria muito que vocês fossem, vai começar as 22:30, no final da aula estarei passando o endereço..
Valeu pela atenção e Bem-Vindoos

Nossa, festa em plena terça-feira?
Mas, o que eu tô falando?
Mateus também vai fazer uma festa, preciso escolher em qual delas eu vou..
Enfim, depois eu vejo isso..

Cheia de Mistérios Part IOnde histórias criam vida. Descubra agora