Horas se passam, abro os meus olhos...
-Ei, tá melhor ?
-Sim, estou Rebeca..
Tem alguma notícia ?-Sim, Amanda o corpo não vai ser velado aqui..
Vai ser velado na Itália mesmo e a família decidiu cremar o corpo...-Então eu não vou poder ver pela última vez o rosto dela ?
-Não, sinto muito Amanda..
Assim que Rebeca fala essas palavras começo a chorar..
Minutos se passam e a dor parece não ter fim..-Amanda vamos pra minha casa, vem..
-Não Rebeca e a sua namorada ?
Vai ficar com ela..
Deixa que eu vou sair por aí sem rumo..-Não Amanda..
Não vou deixar você fazer besteira, não vou...Celular começa a tocar...
-Alô..
-Oi Amanda..
Fiquei sabendo o que aconteceu, onde se tá ?
Me diz, eu vou até você...-To aqui na casa de uma menina Alexia, fica calma..
-Não, me passa o endereço eu quero ficar ao teu lado...
-Não, eu quero ficar sozinha, fica tranquila que não vou fazer besteira..
Amanhã, a gente se vê..-Ta bom então..
Qualquer coisa me liga..-Ok..
-Tchau.
-Tchau..
-Ei Rebeca..
Vou pra casa..
Vai e fica com sua namorada...-Não Amanda, para de ser teimosa, que saco meu...
Vem, vamos pra casa...-Então tá..
Nos levantamos da cama, saímos do quarto..
Ao chegar no terraço...
Camila vem de encontro e me abraça, me abraça com tanta força que chego a ficar sem ar...-Ei moça, calma.
-Meus pêsames Amanda, sei que nos conhecemos a um dia, mas eu sinto muito mesmo pela sua perda..
-Tudo bem...
-Onde se vai ?
-Ela vai pra minha casa Camila, ela vai dormir lá..
-Ta bom...
-Obrigada Camila..
Por tudo..-De nada, amanhã nos vemos pode ser ?
-Sim, pode...
Dou mais um abraço nela, Rebeca pega em minha mão e vamos para o portão, saímos entramos no carro..
Minutos depois chegamos na casa da Rebeca...
Vamos para o quarto e...-Amanda quer tomar um banho quente ?
-Sim quero...
-Então vai..
Enquanto eu preparo algo pra gente comer tá ?-Ta bom, obrigada loira..
Mas, mesmo assim acho melhor se ir ficar com sua namorada..-Amanda eu não tenho mais namorada, esquece ela...
-Como não ?
-Sabe que não amo ela..
Enfim..
Vai lá...-Ok.
Rebeca pega a toalha e me entrega, se aproxima de mim me dá um beijo na testa e sai do quarto, vou para o banheiro abro o chuveiro na água quente..
O vazio e a frieza começa a tomar conta do meu ser...
Não sei o que vai ser da minha vida agora, mas a partir de hoje vou me fechar para todo o tipo de sentimento..
Principalmente esse tal de "amor".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...