-Ei, Amanda tá bem?
-Sim, por que?
-Por que do nada você ficou calada, tá pensando em que?
-Na Alexia..
-Aff, tá brincando né?
-Ei, não tô pensando besteira ou algo do tipo, tô pensando como eu vou falar com ela..
-Falar o que Amanda?
-Que eu não quero ficar com ela, que eu já fiz a minha escolha, que eu quero você, entende?
-Sim..
Agora sim..
É realmente é o melhor a se fazer, não crie esperanças a ela..
A não ser se você quiser ficar com ela..-Eu não quero, já fiz a minha escolha e eu não vou voltar atrás..
-Será que não?
Você sabe que amanhã de manhã eu vou viajar e não sei quando volto, isso significa que não estarei aqui, só que ela vai estar e pra piorar ela está na mesma sala que você..-Ei, para..
Vou te provar que não há mais nada entre eu e ela, e outra eu disse que vou te esperar..-Ta..
Então tá..Enquanto isso....
-Rebeca..
Posso falar com você?-Sim, pode falar Luana..
-O que aquela menina que está com a Júlia é sua?
-Minha amiga, por que?
-Ah, por nada..
-Unhum, sei..
Ei você já ficou com a Júlia?-Eu?
-Sim, você..
-Então, a gente se conheceu em Portugal..
Lá a gente ficou um tempo juntas..
Rebeca na verdade eu sou a ex namorada dela..-Nossa, sério?
-Sim..
-E porque vocês terminaram?
-Porque eu trai ela, a gente foi em uma festa juntas e lá eu acabei bebendo muito, fui no banheiro e ela não foi comigo, aí quando cheguei lá tinha uma moça, que veio ao meu encontro, me abraçou e aí eu acabei beijando ela..
Só que na hora que eu estava beijando ela, a Júlia apareceu e pegou a gente juntas.-Nossa..
-Então né, eu pedi o número dela, só que ela não passou..
Vou ser sincera com você, eu achei que não sentia mais nada por ela, mas ao encontrar ela novamente eu senti algo diferente, pra ser sincera eu nunca esqueci ela..-Eita..
Não dá nem para acreditar nisso..-Mas é a mais pura verdade, me diz essa Amanda é a namorada dela?
-A única coisa que sei é que a Amanda gosta dela..
-Ah, faz um favor pra mim?
-O que?
-Tenta descobrir o que as duas são e depois se fala pra mim?
-Ah Luana, pra que?
-Ah, só pra saber...
-Então ta.
-Valeu prima..
Minutos Depois....
-Ta, então tá..
Tá..
Tá..
Tá..-Amanda Para..
-Parei..
Risos..
Tá com sono já?-Não.
-Huum..
Ao olhar para a frente vejo a Luana com seus olhos fixos na Júlia, olho pro lado e vejo que Júlia está olhando pra ela também..
-Ei Júlia..
-Oi?
-Por que essa menina te encara tanto?
-Que menina?
-A Luana..
Rolou algo entre vocês né?-Amanda..
Não tô afim de falar disso.-Ué, não foi você que disse que era pra mim ser sincera com você que você seria comigo?
-Sim Foi..
-E então, já pode começar a falar..
-Depois eu falo, esquece isso.
-Aff.
Ao dizer essas palavras o silêncio toma conta, olho para a Luana e ela ainda não parou de olhar para Júlia, confesso que isso está me irritando cada vez mais..
Olho para Júlia e dessa vez ela não está retribuindo, mas em compensação está olhando pro celular..
A raiva toma conta de mim até que..-Julia eu vou ir lá fora tomar um ar..
-Espera vou com você..
-Não, não precisa..
Eu quero ficar só..-Aff Amanda pra que isso?
Me levanto da cadeira sem ao menos responder ela, saio para fora..
Olho para cima em busca de ver alguma estrela e não encontro nenhuma, minha raiva só aumenta..
Por que ela não quer falar se ficou com a Luana ou não?
O que rolou entre elas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...