-Uau, isso tudo você preparou só para contar o que rolou essa madrugada ?
-Não..
Eu vou te contar sim, tudo que fiz, só que não é só pra isso..-Huum..
-E você vai me contar tudo que passou essa madrugada ou vai me esconder ?
-Vou te falar..
-Então vamos Sentar..
.......
Pronto, você começa ou eu começo..-Pode começar você..
-Certeza ?
-Sim..
Pode falar..-Bom, eu saí com a Laís, chegando lá tinha muitas pessoas, a maioria era menina..
Ela foi dançar e na mesa só ficou eu e mais uma moça..
Conversa vai e vem, decidimos ir dançar..
Depois de algum tempo ela me pediu um beijo e eu dei..
Queria sentir o gosto de outra boca..Sinto meu corpo quente de raiva, mas não demonstro..
Continuo olhando para seus olhos..-Huum, que mais ?
-Ai, a gente se beijou depois ela me trouxe pra casa, me deu um abraço, me convidou pra dar uma volta com ela hoje e eu aceitei..
-Puts, já não basta ter passado a noite, passou o dia também ?
-Vai deixar eu terminar ou não ?
-Sim..
Continua..-Então aí a gente foi tomar sorvete, sim sorvete nesse frio.
Risos..
Depois ela disse que queria me conhecer melhor e...-Ei..
Para..
Sério..
Chega, não quero ouvir mais..
Vou ir embora..-Espera eu não terminei..
-Não, eu não quero ouvir..
-Por favor Amanda, para..
Então aí eu disse que não queria, porque eu gostava de outra pessoa..
Então ela me trouxe embora e fim..-Huum.
-Agora me fala como foi sua madrugada ?
-Minha Madrugada foi normal..
-Para de graça e não me enrola, fui sincera com você e quero que você seja comigo..
-Então ta..
Bom, eu saí com a Rebeca aquela lá que a gente foi no churrasco, ela me levou em um lugar onde eu nem sabia que existia..-Que lugar ?
-No meio da mata praticamente..
Em uma casinha da árvore..
Chegando lá tinha um colchão, algumas frutas e uma garrafa de vinho..-Hum, já posso até imaginar o que rolou..
Mas continua..
Quero ouvir de você..-Resumindo eu fiz amor com ela..
Ela queria e eu também me deixei levar, depois disso a gente dormiu e passei o dia com ela também..-Viu como não dá pra confiar em seu amor por mim ?
Você diz que quer ficar comigo, mas se entrega a todas..-Não, para..
Ela não é qualquer pessoa..-Se ela não é então pode namorar com ela..
-Para vai Júlia, se não tem direito de cobrar algo, a gente não está namorando, eu não te trai e outra você ficou com outra pessoa também, o meu sentimento por ti não mudou e nunca vai mudar..
Já disse que eu quero você..-Então ta.
-Vamos fazer assim ?
Esquece de tudo que passamos com outras pessoas, vamos viver a gente agora ?
Deixa eu cuidar de você..-Eu quero você, só que tenho medo de você ficar com outra..
-Eu não vou..
-Não ?
Então o que você acha da gente ir viajar, amanhã mesmo..
Ir pra longe e ficar só nós duas..
O que acha ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...