Capítulo CXL

91 9 0
                                    

Desço do carro, vou em direção a ela..

-Ei, não fica brava..

-Não estou brava Amanda, só que eu preciso ficar só..

-Ta, enfim eu preciso ir, até mais.

-Até.

Rebeca entra para dentro, vou em direção ao carro entro e vou para a casa do Vitor..
Ao chegar lá toco a campainha e ele sai..

-Oi Amanda, entra..

-Oi..

-Eai como está ?

-Bem e você ?

-Bem..
Passou a noite com a Rebeca ?

-Sim, dormi com ela..

-E então ?

-Então que ela me pediu em namoro..

-Que ?

-Ela me pediu em namoro, só que eu disse que precisava de um tempo porque não faz muito tempo que minha ex namorada morreu..

-Eita, o que sente pela Rebeca ?

-Não sei te explicar, mas quando ela me toca eu sinto uma paz, quando sinto os seus lábios é inexplicável..
Não sei mais no que pensar.

-É eu imagino, naquele mesmo dia que você foi embora com a Rebeca eu falei com a Alexia e ela disse que vai deixar você seguir sua vida, que não vai te incomodar mais...

-É o melhor, até porque eu não sinto nada por ela, todo o amor que havia em mim já acabou quando a gente ficou aquele tempo longe uma da outra e eu não vejo necessidade de tirar proveito da situação toda vez que nos encontramos, ainda mais sabendo que ela me ama e eu não sinto o mesmo.

-Ta certa, mas e agora o que você pensa em fazer ?

-Preciso pensar, colocar minha cabeça em ordem para que eu não tome uma decisão que lá na frente eu possa me arrepender, enfim vamos jogar ?
Tô morrendo de vontade de ganhar de você no PES..

-Ai aí, não se iluda menina tu sabe que jamais vai ganhar..

-Vamos ver então..

Enquanto isso...

Ah que tarde que foi essa ao lado da Amanda, ela nunca se entregou dessa maneira, o cheiro da sua pele ainda está em mim..
Eu realmente não sei mais viver sem ela, eu preciso ter mais paciência não posso forçar nada ainda mais agora que ela acabou de perder a namorada.

Ah se controla Rebeca, se controla se não você vai acabar perdendo ela..
Ah quer saber ?
Eu vou esperar o tempo que for preciso pra ficar com ela, pois eu sinto que ela sente algo diferente por mim.
Enfim, vou tomar um banho quente e dormir um pouco..

Voltando lá com eles....

-Ha, ganhei de novo..
Vitor se não cansa de perder não ?

-Aff Amanda se fica roubando, não tem como ganhar assim..

-E desde quando tem como roubar um jogo de futebol ?
Risos.

-Então né..
Risos.

-Enfim o jogo tá bom mas eu preciso ir tá ?
Descansar um pouco..

-Ta bom..
Se cuida menina..

-Você também menino..

Me levanto dou um abraço no Vitor, ele me acompanha até o portão entro no carro e vou para casa..
Ao chegar guardo o carro, vou para o meu quarto, tomo um banho quente e deito.

Minha cabeça ainda está a mil não sei no que pensar, mas eu preciso de um tempo, preciso esquecer dos que estão em minha volta e focar em mim, no que me faz bem..
Quer saber já sei o que vou fazer, amanhã mesmo eu vou comprar uma passagem para Santa Catarina, vou ir passar uns dias lá..
Aí sim quando eu voltar eu já saberei qual resposta dar a Rebeca, porque eu não quero machucar ela e muito menos me machucar então esse tempo vai ser muito bom pra mim.
Ah, agora eu vou dormir um pouco, porque amanhã o dia vai ser intenso.

Cheia de Mistérios Part IOnde histórias criam vida. Descubra agora