-Amanda, quer beber algo?
Júlia diz pegando em minha mão..
-Sim quero..
-Então vem cá..
Ao caminharmos até lá, ela aperta minha mão, só que no meio do caminho ela para e ao parar a música que dançamos juntas começa a tocar..
Ela vira de frente pra mim, olha nos meus olhos, se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido..-Lembra dessa música?
Nesse momento sinto um frio na barriga, seu rosto está colado no meu, seu corpo também..
-Sim lembro, foi a música que dançamos juntas..
-Sim, foi..
Ao ouvir ela dizer essas palavras coloco minhas mãos sobre sua cintura, pressiono seu corpo no meu..
E então ela coloca suas mãos em volta do meu pescoço e ali ficamos...
Já posso sentir seu cheiro..
Me aproximo de seu ouvido e pergunto..-O que está sentindo nesse momento?
-Não sei te explicar, é uma mistura de sensações..
-Bom, eu disse pra ti o que senti ao dançar contigo e você não me disse o que sentiu..
Ao dizer essas palavras, ela olha em meus olhos como da primeira vez e não diz nada..
Seus olhos brilham, seus lábios me chama, me convida a toca-los com os meus..
E então...
Chego perto do ouvido dela e digo..-Vamos ir pegar uma bebida, tá muito calor aqui..
Ela sorri, pega em minha mão e me conduz até lá..
Depois de alguns minutos a música acaba e começa a tocar outra mais agitada...-Pronto, uma bebida bem gelada pra ti..
-Obrigada, nossa tô com muito calor, se não tá não ruivinha?
-Sim, mais que você até..
Risos..
E porque me chama de Ruivinha ?-A, costume..
Você não gosta?-Sim, gosto..
-Ainda bem, até porque se não gostasse eu ia continuar te chamando assim..
-Ia não..
-Sim, claro que sim..
Mas eai, dormiu o dia todo mesmo?-Sim, tava muito cansada, viajar não é tão fácil assim como muitos pensam..
É muito cansativo..-É, realmente..
-E você o que fez o dia todo?
-Assisti e dormi..
Sorte minha que uma amiga me acordou, se não eu estaria dormindo ainda..-Amiga?
-Sim, a Alexia..
Ela passou o dia em casa hoje...-Mas, ela não é sua namorada?
-Não, é ex..
Só que a gente não tem nada mais.-Ah sim, mas acho que logo vocês voltam..
-Por que acha isso?
-Por que ela ama você e você ama ela..
-Quem disse que eu amo ela?
-É nítido isso Amanda..
-Que nada, é não..
-Então ta né..
-Enfim o que se acha da gente ir lá com os meninos?
-Vamos lá..
-Ei, ruivinha..
Não foge não...-Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...