Ao entrar na sala todos já estão lá principalmente o professor que já está passando matéria, como de costume vou lá pro fundo procurar um lugar para sentar.
-Ei Amanda, senta aqui..
-Obrigada, tá tudo bem Henrique?
-Sim e você?
-To bem..
Nossa a Alexia ainda não chegou, tu viu ela por aí?-Vi sim, encontrei ela na entrada, mas não vai me dizer que...
-Licença professor..
-Olha, ela chegou.
Eu não estava acreditando no que os meus olhos estavam vendo, novamente ela aqui, sinceramente não vai ser fácil vê-la todos os dias.
-Oi Henrique, desculpa pela demora.
É, Oi Amanda, novamente a gente juntas né?
Risos.-É, pois é..
Para o meu azar..-Oi, para o seu o que?
-Para a minha sorte.
Dou um sorriso irônico e pego meu celular para mandar msg para o Vitor.................................................
Ei, a Alexia está na minha sala de novo.
Aff-Nossa, boa sorte..
Eu tenho algo para lhe falar, se não vai acreditar na sorte que tive..-O que?
-Depois eu lhe conto, me espera na cantina assim que sua aula acabar?
-Ok, te espero.
..................................................
O que será que aconteceu?
Espero mesmo que ele tenha se dado bem, porque eu realmente não tive sorte, viajo em meus pensamentos e ao olhar para o lado vejo que Alexia está me olhando e então desvio o meu olhar do dela.Alexia tem 24 anos, 1,65 de altura, pele branca, cabelos pretos longos até a cintura, seus olhos são castanhos claros e o seu sorriso?
Bom, é um dos melhores que já vi..
Se ela é Linda ?
Sim é..
Mas, tudo que tenho que fazer é ficar longe e não cair nos encantos dela novamente.Bom Pessoal vamos fazer o intervalo depois continuamos com a matéria.
Enfim terminou, hoje literalmente não volto mais pra sala..
-Amanda, vai pro bar hoje?
-Vou ir lá agora Henrique e tu?
-Ah, tô querendo ficar aqui até acabar a aula, depois eu dou uma volta por lá.
-Ta, vai lá sim..
Te espero.-Ta bom e tu Alexia vai querer ir também?
-Não da, terminando aqui vou direto pra casa assistir Netflix.
-Bom gente eu preciso ir agora, se não o Vitor me mata, espero você lá Henrique, até já..
-Ei Amanda, por que está fugindo de mim?
-Não estou menina, apenas quero relaxar um pouco.
-Ja que quer relaxar, por que não vai pra casa comigo?
-O que?
-Uai, ir em casa aí a gente assiste juntas e tu relaxa, melhor do que ir pro bar tomar suco..
-Hoje não dá, fica pra próxima.
Tchau gente................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...