O dia amanhece chuvoso, bom já era de se esperar porque a madrugada foi fria e não tinha nenhuma estrela no céu, pego meu celular olho a hora e ainda é 10:00, então decido dormir mais um pouco.
Depois de mais algum tempo dormindo acordo com o meu celular tocando..-Alô?
-Oi Amanda, sou eu o Henrique, tá bem?
-sim e você?
-To bem, a gente pode conversar?
-Sim, você vem em casa ou eu vou aí?
-Pode deixar que eu desço aí, daqui meia hora eu chego tá?
-Ta bom então, até já.
Ao desligar o telefone me levanto e vou me arrumar, mas o que será que aconteceu?
Ele nunca foi de me ligar..
Enfim, agora é só esperar ele chegar.Minutos Depois...
-Amanda?
-Oi Henrique, pode entrar..
-Com licença..
-Fica a vontade..
Eai, o que aconteceu?-Vim pra saber o que rolou entre você e a Alexia, ela me ligou pela manhã, disse que tá com raiva de você, o que houve?
-Então, sua amiguinha que é ciumenta e não me entende, tipo eu fui na casa dela, a gente conversou, nos beijamos, até que na hora H, eu acabei falando o nome de outra menina, aí ela ficou com raiva e eu vim embora, só que eu pedi desculpa pra ela, só que ela não quis saber e pediu que eu fosse embora.
Henrique eu não fiz por mal cara, sério.-Então eu acredito que você não fez por mal, mas ela tá bem triste e também não é pra menos né?
-Sim, eu entendo ela, só que a nossa relação não sai dessa enrolação, eu falo que sinto a falta dela e ela diz o mesmo só que nada muda e isso tá me irritando já.
-Então cabe a vocês duas sentarem e conversarem, porque ela realmente gosta de você, só que ela ainda está magoada com aquele tempo que você pediu a ela.
Então conversa com ela hoje, não deixa ela escapar não, tá?-Ta bom, pode deixar..
-Mudando um pouco de assunto e a ruiva lá em?
Que menina linda cara..-Literalmente, eu dancei com ela ontem e cara o cheiro dela ainda está em mim..
-Nossa, me conta como foi..
Horas Depois..
-Nossa, que sorte essa sua em menina..
-Então né, Risos..
-Bom eu já vou indo, vou ir me arrumar, a noite a gente se vê tá ?
Até mais.-Ta Henrique, até já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...