-Ei, para..
Não provoca assim...
Sabe que não posso ficar...-Entra só meia hora vai, por favor...
-Não posso Barbara, o Vitor precisa de mim...
-Então tá..
Boa noite moça.Barbara entra pra dentro e nem se quer olha para trás, imagino o quanto ela deve estar com raiva, mas eu não posso deixar o Vitor do jeito que ele está..
Entro no carro e vou direto até a casa do seu amigo, ao chegar lá desço do carro e já tem um menino ali fora...-Ei, cadê ele ?
-Esta lá dentro, vem vou te levar até lá...
-Ta..
Entramos para dentro, tem muitas pessoas e eu ainda não tô acreditando que ele bebeu tanto a esse ponto..
Ao entrar pela porta da cozinha dou de cara com.....-Oie Amanda, você por aqui ?
-Oi Alexia, que se ta fazendo aqui ?
-Aqui é a casa do meu tio..
Meu primo é quem tá fazendo esse churrasco..-Ah sim, cadê o Vitor em ?
-O Vitor ?
Ele tá ali na area com algumas pessoas...-Ta, valeu..
Viro a costa e começo a procurar ele em meio a tantas pessoas..
Assim que olho para frente tem uma roda de pessoas, acho que ele deve estar ali fazendo loucura, assim que me aproximo, peço licença pra um menino.. e ao olhar para o Vitor eu não tô acreditando que ele fez isso...-Vitor ?
-Eai Amanda...
O que faz por aqui ?-Como assim o que faço por aqui ?
Seu amigo pegou seu celular e me ligou dizendo que se tava alterado..-Risos..
Nossa, que mentira..
Eu tô bem...-Aff Vitor eu vou te bater..
-Ué, viu quem está aqui ?
-Sim vi..
-Então, achei que gostaria de ver ela novamente..
-Cara, sério mesmo ?
Vem cá, vamos conversar...Pego na mão de Vitor, puxo ele..
Levo ele até um cantinho que tem ali..-Cara, eu não sei o que fazer com você..
-Aff, relaxa Amanda..
Se precisa destrair..
Sabe que a Alexia te ama ainda, o que custa ficar com ela hoje ?-Não, eu não vou dar esperanças a ela, sendo que não há mais amor em mim..
-Como sabe que não ?
Se beijou ela de novo ?-Naaaao, cara..
AFF.-Enfim, era só isso que você queria Amanda ?
Agora eu preciso voltar lá com a menina que eu tô ficando..-Sim, era só isso..
Tô indo embora..-Aff..
Fica e aproveita..-Não, já aproveitei o bastante..
Tchau cara..Dou um empurrão no Vitor e saio dali..
No caminho até o portão, Alexia vem de encontro comigo e..-Ei, por que tá tão nervosa, o que aconteceu ?
-Nada Alexia, eu vou pra casa...
-Não, espera..
Não vou deixar você dirigir assim..
Vem, vou pegar uma água pra ti..-Então tá..
Vamos em direção a cozinha, Alexia pega água e me dá, sento na cadeira e ali fico sem dizer nada...
-Pronto, agora vou embora..
-Não vai me dizer o que aconteceu ?
-Melhor não.
-Então tá.
Me levanto da cadeira, antes de sair olho nos olhos da Alexia e vejo ela sem graça, então decido ficar...
-É, pensando bem..
Vou ficar um pouco aqui com você..
Posso ?-Sim, claro..
Vamos conversar....Alexia pega em minha mão e me leva para o terraço..
Ali tem duas cadeiras, nos sentamos e novamente o silêncio toma conta..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...