Bom, vou começar a arrumar minhas coisas já pra eu não ter que ficar correndo amanhã de manhã..
Celular começa a tocar..
-Alo ?
-O amanda só to ligando pra te lembrar que é amanhã a festa e que se você não vier eu vou te buscar no soco..
-Mds Vitor..
Risos..
Quanto amor por mim, relaxa antes de você ligar eu já tava indo arrumar a mala porque eu vou voltar amanhã de manhã..-A mentira, sério mesmo ?
-Sim sério, ja até falei pra rebeca hoje..
-Que ótimo, quando você chegar me manda mensagem que eu te busco ta ?
-Ta pode ser..
Cara, adivinha quem me mandou mensagem ?-Puts, não sei..
-Chuta..
-Não da, porque são tantas as que te procura que até eu me perco..
Risos..-Ha ha, quem vê tu falando assim acha mesmo que é verdade..
Risos..-Mas, é..
Fala ai quem te mandou mensagem..-A alexia cara..
-Nossa, o que ela queria ?
-Perguntou se eu ia na festa que tu ia fazer pra sua namorada, ai eu disse que ia..
-Hummmm, seis duas é um caso sério viu, posso ser sincero ?
-Sim, claro..
-Eu acho que vocês voltam ainda porque tipo, a alexia é apaixonada por ti isso é nítido, tu com certeza não esqueceu ela totalmente mesmo estando com a rebeca...
-Ah cara, o que nós vivemos foi muito intenso, só que tu sabes bem que o que eu vivi com a Júlia foi além de qualquer outro relacionamento que eu tive só que, a Júlia não está mais aqui e a rebeca..
Bom, a rebeca me faz bem só que...
Aaaa, é meio confuso..-Meio ?
-Não, totalmente..
Risos..-Sim, com certeza...
-E cara a alexia disse que me amava ainda, que não consegue me esquecer, ai eu disse a ela que quando eu chegar de viagem a gente vai conversar..
-Eita..
Tu sabe o que vai dizer ?-Sim..
-Bom, então boa sorte..
E a Rebeca, o que pensa em fazer em relação a ela ?-Ser sincera claro, dizer o que sinto e vida que segue..
-Então já tem uma decisão tomada ?
-Sim já, pensei muito cara muito mesmo..
Chegou a hora de dizer tudo o que há em mim..-Isso mesmo e lembre-se só é feliz quem sabe o que quer, eu to contigo independente da decisão que tomar, tu sabes o quanto te admiro e o quanto eu gosto de ti, te ver bem me faz bem..
-Sim eu sei e te agradeço por tudo, tudo que a gente viveu e vai viver ainda..
-Siiim...
-Bom, eu vou arrumar a mala aqui ai amanhã quando eu estiver na cidade eu te ligo ta ?
-Ta bom amanda, se cuida viu ?
Descansa bem e vai dormir cedo pra não perder hora..
Risos..-Opa...
Só depois das 3 da manhã..-Ai ai..
Toma jeito..-Quem sabe um dia..
-Né, quem sabe..
-Até mais vitor, se cuida por ai também viu ?
Beijo.-Ta bom, beijo.
Ai ai, vitor e suas viagens..
Bom, deixa eu arrumar aqui..Algum tempo depois de ter arrumado a mala pego o meu celular pra ver a hora e ja é 19:00 hrs, a hora de fato passou muito rapido..
Vou tomar um banho, me arrumar e ver se encontro a gabi por ai, não sei ela vai querer me ver mas, eu preciso pelo menos tentar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...