-O que houve amanda ?
-Pode me explicar quem é aquela garota que tu quase tava beijando ?
-A não, eu não acredito que você me chamou pra isso e eu que achei que era algo importante..
-Mas isso é importante, qual é a sua garota ?
-Como assim qual é a minha ?
Que eu saiba a gente não tem nada e eu não te devo satisfação..-Oi alexia, o que essa menina quer ?
-Quer me infernizar...
-Vamos sair daqui então...
Ao dizer essas palavras a menina pega na mão dela e a puxa...
-Não a Alexia não vai com você moça...
Solto a mão de ambas..
-Ela vai comigo..
Da licença..Sem me importar com as pessoas que está ao nosso redor pego a alexia no colo e saio dali...
-Me coloca no chão Amanda...
Alexia começa a gritar imediatamente vitor vem em nossa direção e..
-O que ta rolando aqui ?
-O vitor a gente vai pro quarto ta ?
Não deixa ninguém ir la..-Ta bom...
-Amanda me coloca no chão agora...
-Shiu alexia..
Ao entrar na casa vamos em direção ao quarto, coloco ela no chão e..
-Amanda se ta louca ?
-Unhum estou..
-Sai de perto de mim, vou voltar la com ela..
Alexia sai de perto de mim e sem deixar puxo ela pelo braço, encosto ela na parede olho em seus olhos e..
-Tem certeza que quer voltar pra ela ?
O silêncio reina por minutos, seus olhos estão fixos em meus labios...
-Me responde menina quer voltar la ?..
Sem me responder nada ela simplesmente sorri e me beija, sinto os seus labios envolvendo os meus, sinto o calor do seu corpo que a tempos não sentia e ali me entrego...
A beijo com uma intensidade da qual eu nunca tinha tido antes..
Minhas mãos deslizam sobre seu corpo até que..
Ela para de me beijar e..-A gente precisa conversar amanda..
-Sim..
Ao entrarmos no quarto tranco a porta..
-E então tu pode me explicar o que está acontecendo Amanda, porque de fato eu estou tentando entender..
-Pra ser sincera nem eu sei o que está acontecendo aqui mas, a verdade é que desde o dia em que tu voltou pra minha vida algo em mim mudou, quando ouvi sua voz eu senti meu corpo em êxtase, percebi que eu ainda sinto algo por ti Alexia, eu não sei te explicar ta tudo tão confuso e nitido ao mesmo tempo..
Quando eu te vi hoje a tarde eu senti meu coração acelerado e foi então que me dei conta de que eu ainda não te esqueci que ainda tu é a pessoa que provoca um tsunami dentro de mim..-Uau, confesso que to sem palavras..
Mas, tu sabe que mesmo depois de tempo eu ainda não te esqueci, tu me tem amanda como nenhuma outra mulher já me teve, só que amanhã eu irei partir e não vou voltar tão cedo pra cá..-É eu sei disso só que, eu não quero que tu vá sem saber que...
-Que ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...