Capítulo II

1.5K 111 40
                                    

Ao sair do banho olho para o guarda roupa e logo em seguida a dúvida bate, não faço idéia do que vestir..
Em meio a tantas roupas, escolho uma calça preta, uma regata e nos pés coloco um vans, pronto agora já posso ir.

Ao chegar na casa do Vitor lá está ele com uma calça vinho, uma polo preta.
Vitor tem 1,70 de altura, é loiro, mais branco que a própria Olívia palito.. Risos.
Seus olhos são verdes, literalmente meu melhor amigo é lindo só que, não consigo ver ele com outros olhos, Vitor é o irmão que eu nunca tive.

-Olá moço, gostaria de saber onde está o Vitor?

-Ola moça, está falando com ele..

-Aff..

-Me ame menos Amanda, sei que você me acha lindo eu sei, só que não vai rolar eu e você, até porque você não me quer.. Então..

-Vitor, Shiuu..
Vamos ir se não a gente não vai chegar cedo.

-Ok, Ah e mais uma coisa, para um pouco de ser linda.
Risos.

Chegando na faculdade

Ao chegar na faculdade vejo mais pessoas que o normal, como de costume coloco meu carro no estacionamento e vou para a entrada.

-Nossa Amanda, esse semestre vai ser bom tem muita gente.
Pena que a gente não está na mesma sala.

-É realmente, mas isso não impede da gente ir ao bar na hora do intervalo beber aquele suco de maracujá..

-Verdade..

Ao chegarmos na entrada vejo muitas pessoas que eu não fazia idéia que existia, ao olhar para a direita vejo quem eu não queria ver.

-É, Oi Amanda, como está?

-Ola Alexia, estou bem.

-Ta animada para mais um semestre?

-Talvez.

-Ah sim, bom vou pra sala até mais.

-Até.

Alexia era a última pessoa que eu gostaria de ver, não posso negar que um dia ela me fez bem, só que hoje não sinto paz ao vê-la.

-Eita, tantas pessoas para vir falar contigo e ela fez questão de ser a primeira em?

-Aff, nem me fale Vitor, espero que ela não esteja em minha sala assim como no semestre passado, vou torcer pra isso não acontecer.

-Então né..
Ei, Amanda olha para sua esquerda..

-O que tem?

-Olha antes que ela some..

Ao olhar para o lado vejo uma moça ruiva de olhos claros, confesso que nunca tinha visto uma mulher assim.

-Linda né?

-Sim, só que não me interessa.

-A Tá, Amanda se não acha que está na hora de você conhecer novas pessoas?

-Sim acho, só que não agora.

-Então tá..
Bom vou pra sala, já a gente se encontra.

-Ta bom, até já.

Cheia de Mistérios Part IOnde histórias criam vida. Descubra agora