-Amanda não precisa ficar sem jeito..
-Eu não estou gabi...
-Não ?
Então por que não me toca ?
Não vou te morder...-É...
Então ta..Ela tira suas mãos de mim pega em minhas mãos e coloca sobre sua cintura..
Ela me olha nos olhos e começa a sorrir...-Ei, qual é a graça ?
-Você amanda, ta toda sem jeito ai...
-Risos..
Novamente ela coloca suas mãos envolta do meu pescoço e começamos a dançar, sinto o seu corpo colado no meu, seu cheiro..
Minutos se passam e..-Gabi, cansei....
-Risos..
Vamos ir la com os meninos então...-Vamos..
Ao chegarmos la....
-Pronto voltamos meninos..
-Eai...
É gabi a gente já vai...-Mais já Gabriel ?
-Sim, é que já é quase 2 da manhã e não esqueça que hoje é quarta ainda...
-Verdade..
É, quer ir também amanda ?-Vamos...
Saimos dali, ao chegar no estacionamento nos despedimos dos meninos, vamos para o carro..
Algum tempo depois chegamos, gabriela me acompanha até a porta e..-Pronto moça ta entregue, obrigada pela companhia..
-De nada, obrigada você por tudo, por ser a minha guia..
Risos..-De nada, moça da um pouco de água deu sede agora..
-Entra aqui...
Ao entrarmos gabriela vai direto pra cama, se deita...
Vou para a cozinha abro a geladeira, pego a agua e vou levar pra ela...-Ah como essa cama é gostosa...
To doida pra dormir..-Quer passar a noite aqui ?
-Posso ?
Não vai te incomodar ?-Pode, claro que não né...
Sabe que não..
Se quiser tomar um banho tem uma toalha reserva aqui, te empresto uma roupa..-Pode ser..
Então eu vou ir já..-Ta pode ir, ja te levo a toalha e a roupa...
-Ta bom...
Depois dela ter tomado água ela me entrega o copo e vai para o banheiro..
Vou para a cozinha guardo a agua, volto para o quarto pego a toalha e a roupa...
Vou em direção ao banheiro, bato na porta..-É gabi, aqui está a toalha e a roupa..
Ela abre a porta e a hora que ela vai pra pegar a toalha olho para o lado para não ver ela nua..
Depois de entregar a roupa a ela vou para o quarto, coloco um shorts e uma blusa..
Então me sento na cama e espero a gabi sair do banho pra eu poder ir também.Minutos se passam até que finalmente ela sai do banho, ela vem em minha direção enrolada na toalha..
-Pronto amanda..
Pode ir...-Eu vou, fica a vontade ai..
Vou em direção ao banheiro, ao passar do lado dela a roupa que estava em sua mão cai, ela abaixa pra pegar e ao abaixar......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...