Então ela deita na cama e eu vou por cima dela, enquanto a beijo sinto sua mão deslizando sobre meu corpo, cada vez mais o calor vai aumentando....
Paro de beijar ela, olho em seus olhos...
Lhe dou um selinho, depois passo minha língua em seu pescoço...
Subo..
Dou uma mordida em sua orelha...
E depois......Me entrego a ela como nunca me entreguei a alguém..
Horas se passam e....
-Ah, até que enfim em amor perdeu a vergonha...
-Então né..
Me deixei levar, na verdade você me conduziu..
Risos..-Gostou ?
-inexplicavel ruiva..
E você gostou ?-Amei..
Fazia um tempo que queria te ter assim e hoje finalmente eu consegui..-Julia...
-Oi ?
-Eu te amo....
Assim que digo essas palavras suas bochechas ficam vermelhas, seus olhos que estavam fixos em mim se desviam...
-Eu te amo Amanda..
Te amo como nunca amei ninguém e depois de hoje eu não tenho dúvidas do que sinto por ti...-Puts...
Se me deixa sem palavras..
Risos..
Amor vamos logo viajar......-É tudo que eu mais quero, só que você sabe que agora não vai dar...
Sábado sem falta a gente vai...-Ta..
-Porque tudo que eu mais quero é te tirar daqui e fazer você esquecer de tudo que viveu...
Eu quero te fazer minha..-Ruiva eu já sou sua..
E ninguém pode mudar isso...Ao dizer essas palavras Júlia deita sobre meu ombro..
E ali ficamos...
Minutos se passam e acabo pegando no sono...Enquanto isso na casa da Rebeca...
Ah finalmente cheguei em casa, ainda bem que a dor passou, mas também nos braços da Amanda tudo melhora..
É e finalmente eu disse a ela tudo que estava sentindo, juro que daria tudo pra saber se a Júlia já terminou com ela...Celular começa a tocar..
-Alô, quem fala ?
-Alô Rebeca, sou eu a Alana, como se tá ?
-To bem e você ?
-Bem, será que a gente pode conversar hoje a noite ?
-Alana não é uma boa idéia..
-Por que ?
-Porque eu quero ficar sozinha..
-Tudo bem então..
Isso tudo é por causa da Amanda né ?-Sim é, não vou negar..
-Mas, ela está com a Júlia agora e ela não vai deixar ela..
-Talvez..
Quem sabe..-Então ta, não vou forçar, se quiser conversar me procura tá ?
-Ok.
É eu acho que fiz besteira, não devia ter ficado com a alana, não gosto de meninas que ficam no meu pé..
Esse é um dos motivos que a Amanda me atraiu, porque mesmo ela me tendo ela não ficou de melação pra cima de mim...Bom, vou ver se assisto um pouco, de tarde eu vou tentar falar com a Amanda pra saber se ela tá namorando ainda..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...