Amanda Narrando
-Amor..
Acorda..
Chegamos...Ao abrir meus olhos posso contemplar o quão lindo é em nosso redor, nunca tinha saído do Brasil..
Então descemos do avião, tem um motorista nos esperando, vamos para o hotel e ao chegar lá fico admirada com a sua beleza..-Uau, amor esse hotel é muito grande...
-É, realmente...
Vem..
Vamos lá..Ao entrarmos no quarto do hotel a vista é bem linda, o quarto é bem grande, espaçoso..
E mesmo tendo dormido no avião confesso que estou com muito sono.-Amor tu tá com sono ainda ?
-Sim, estou...
-Então descansa, enquanto eu vou resolver umas coisas tá ?
-Ta ruivinha...
Lhe aproximo dela, dou um beijo em sua testa e vou para a cama..
Fecho os meus olhos e ali fico..Enquanto isso no Brasil...
Nossa como a Amanda esta fria, eu juro que achei que ela tinha terminado com a Júlia.
É, como muitos dizem por aí tudo que é bom dura pouco, o certo agora é guardar esse sentimento, quem sabe um dia a gente se reencontra.Celular começa a tocar...
-Alô ?
-Oi Rebeca, sou eu a Alana..
-Ah, Oi Alana..
Como está ?-Estou bem, desculpa insistir tanto só que eu tô com uma saudade de você..
Será que a gente pode se encontrar ?-Sim, que horas ?
-Pode ser agora ?
-Sim, onde você está ?
-Estou em uma praça perto da minha casa..
-Ta, estou indo aí..
Até já.-Até.
Bom, pensando bem...
Vou dar uma chance para a alana, quem sabe eu aprendo a retribuir o que ela está sentindo..Pego o meu carro, vou até ela e ao chegar lá...
-Oi, que bom que você venho..
-É..
Risos.-Rebeca eu vou ser bem sincera contigo, depois do nosso beijo eu não parei de pensar em ti, eu realmente não sei o que você fez comigo, mas eu gostaria de tentar algo contigo..
Sei que não sente o mesmo e que gosta de outra garota, só que eu estou disposta a tentar..
O que me diz ?-Bom, não vou mentir..
Sim eu gosto de outra garota, mas eu também quero tentar contigo..
Quem sabe eu consigo retribuir o que sente por mim..Ao dizer essas palavras, Alana chega perto de mim, me dá um beijo e ali eu fico por minutos..
Depois dela me beijar, ela olha em meus olhos e...-Irei te cuidar como ninguém um dia te cuidou..
Ei, o que você acha de passar a noite em casa ?-Pode ser...
-A gente assiste, come uma pipoca e passa umas horas..
Risos.-Ta..
É, confesso que gostaria que fosse a Amanda aqui no lugar dela, mas sei que ela está tão distante de mim..
Daria tudo pra saber o que ela está fazendo agora..Voltando lá para Itália..
Horas se passam, abro os meus olhos e lá está Júlia, seus olhos claros estão sobre mim..
-Ei amor, eu acho que dormi demais..
Já resolveu o que tinha que resolver ?-Sim amor, agora é só aproveitar cada segundo com você..
-Aé ?
Vem cá então...Júlia vem, deita na cama..
Eu viro de frente pra ela, seus olhos brilham..
Seus lábios me convidam a toca-los..
Então, vou por cima dela e lhe beijo...
Beijo lentamente, dou umas mordidas em seus lábios..
Sinto sua língua na minha..
E ali fico por minutos..
Até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...