-Amanda, eu te amo..
-Eu te amo ruiva..
Não me deixe, por favor..-Mas, você me traiu..
-Não fiz por querer..
-Ei, não diz nada..
Seja minha essa noite ?-Eu sou tua todas as noites Ruiva..
Júlia olha em meus olhos, sorri..
Se aproxima dos meus lábios e me beija, sinto o gosto de sua língua na minha, sua mão desliza sobre meu corpo..
Então ali me entrego a ela como nunca me entreguei.Horas se passam até que..
-Ahh, o que foi isso Ruiva ?
-Essa foi a nossa última noite juntas Amanda..
-Não, você não pode fazer isso comigo..
-Sim, eu posso..
Descansa que amanhã mesmo você vai voltar para o Brasil..-Não, eu não vou sem você..
-Amanda para..
Já tomei minha decisão, não voltarei atrás..-Então tá..
Me levanto da cama, coloco minha roupa e vou em direção ao sofá..
Ao chegar lá, me deito..
Não, não posso acreditar que ela fez isso comigo, não posso aceitar o fim, mas por outro lado eu quebrei a confiança dela.Ah minha cabeça tá a mil, vou tentar dormir.
Horas Depois...
O dia amanhece frio, pego o meu celular pra ver que horas são e já é 11 horas, me levanto, vou para o quarto pegar a toalha pra tomar um banho, ao chegar lá vejo que Júlia não está.
Pego a toalha vou para o banheiro, ligo o chuveiro e a água quente cai sobre meu corpo..
Minha cabeça ainda está a mil, preciso me controlar para não discutir quando ela chegar.Minutos se passam desligo o chuveiro, me enrolo na toalha e saio pra fora ao sair do de cara com a Júlia..
-É bom dia Júlia..
-Bom dia Amanda.
-Onde tu estava ?
-Fui comprar a passagem pra tu voltar.
-Sério mesmo isso ?
Não quer conversar ?-Amanda eu te amo, mas não confio mais em ti e eu fui bem clara quando disse que não aceitaria traição..
-Esta bem, que horas é o voo ?
-12:30.
-Então tá, vou me arrumar aqui e arrumar as malas, é você poderia me dar licença para eu me trocar ?
-Sim..
Irei fazer algo pra gente comer.-Ok.
É, realmente é o fim..
Mas, eu bem que mereci isso mesmo..
Não consigo me controlar e uma lágrima escorre pelo meu rosto, me arrumo e começo arrumar a mala..Minutos se passam até que termino de arrumar a mala, dou mais uma olhada no celular pra ver a hora e já é 11:45.
-Amanda, vem comer..
Pego a minha mala coloco ela sobre o sofá, vou em direção a cozinha, puxo uma cadeira e me sento.
-É eu fiz Strogonoff e arroz, como sei que você ama.
-Obrigada, mas tô sem fome..
-Não Amanda, para..
Come um pouco, por favor não dificulta as coisas..-Não estou dificultando nada..
Enfim, vou comer um pouco.-Isso.
Me levanto da cadeira, pego a comida e pela última vez provo o que ela mais ama fazer.
Minutos se passam e é hora de partir..-Bom, pronto..
Vai me levar no aeroporto ?-Não, tem um táxi ali fora te esperando já..
-Então tá, não vai me dar um abraço ?
Júlia se aproxima de mim, me dá um abraço..
Ah como é bom sentir o abraço dela..-Eu te amo Julia, nunca se esqueça disso..
-Eu te amo Amanda..
Então solto ela, olho em seus olhos e posso ver ele cheio de lágrimas..
Assim que vou para enxugar suas lágrimas o taxista buzina..-Amanda vai..
Por favor..-Ta bom..
Então tchau Júlia..-Adeus Amanda..
-Não, não diga adeus...
Sei que vamos nos ver ainda..Então viro a costa, pego a mala e desço..
Entro no táxi, ele me leva até o aeroporto, ao chegar Lá desço do carro e vou pegar o meu vôo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...