-Juizo é o meu sobrenome Vitor..
Risos.-Ta né.
HahaVitor se aproxima de mim, me dá um abraço, abraça a Alexia também e vai embora..
E pouco a pouco as pessoas começam a ir embora também, até que..-Ei prima eu vou deitar já, fica a vontade aí..
-Ta bom, obrigada..
É então Amanda vai dormir aqui comigo ?-Com essa correria toda eu até perdi a noção da hora, que horas são Alexia ?
-1:30..
-Nossa, tem como eu dormir aqui ?
-Sim, tem um quarto de hóspedes..
Só que a cama não é de casal, tem algum problema em relação a isso ?-Não, desde que você não me jogue da cama tá tudo certo..
-Ai aí, olha quem fala né ?
-Ué, que eu me lembre eu nunca te joguei pra fora da cama..
-É verdade..
Enfim vamos ?-Vamos..
Saímos da cozinha e vamos direto para o quarto, ao chegar lá vejo que não é tão pequeno assim, tem uma cama, um sofá pequeno, uma tv, e um rádio..
-Ah como é bom deitar...
Nem vou trocar de roupa, tô muito cansada pra isso..
Risos.-Eita, eu vou dormir de calça mesmo..
Alexia...?-Oi ?
-Nada não..
Risos..-Ué..
Vem, deita aqui..Me aproximo da cama, deito ao lado dela..
Ambas estamos deitadas de barriga pra cima, o silêncio reina..
Até que..-Alexia tô com frio...
Não tem mais cobertor ?-Acho que não..
Risos.
E agora ?-Agora que você vai ter que me esquentar..
-Como ?
-Vem mais perto ué..
Então ambas nos viramos uma de frente pra outra, nossos corpos estão próximos..
-É, eu posso colocar meu braço envolta da sua cintura Alexia ?
-Sim...
Então coloco meu braço envolta da sua cintura, me aproximo um pouco mais, posso sentir sua respiração..
Ela fecha os olhos e não diz nada...Eu nunca imaginei estar tão perto dela assim novamente, muita coisa mudou entre nós, ela também mudou muito, tá mais segura de si, não fica se insinuando como antes..
Como estou bem de frente com ela começo a observar o seu rosto, os contornos dos seus lábios, sua pinta perto da boca..
Seu nariz pequeno..
Ah, realmente ela é fascinante..
Como estou perto me aproximo com meus lábios, dou um beijo na ponta do seu nariz..
Depois de ter feito isso ela dá um sorriso, mas não abre os olhos..
Pra provocar decido passar a língua no seu queixo..
Subo um pouco até que passo em seus lábios..
Ela abre os olhos e..-Ei, que isso ?
-Desculpa, eu não resisti..
Risos..-Se controla mocinha..
Vamos dormir, fecha os olhos...-Ta bom..
Parei..Então fecho os meus olhos, me desligo de tudo que está em minha volta..
Alguns segundos se passam até que sinto os dedos da Alexia passando sobre meus lábios, não consigo segurar e começo a sorrir..
Mas, não abro meus olhos..E então..
Ela dá uma mordida no meu queixo de leve..
Sinto o arrepio tomar conta do meu corpo..
Mas, não vou ceder..
Vou ser forte...
Continuo com os olhos fechados..
Mais alguns segundos se passam e...-Amanda..
Não vai abrir os olhos.. ?-Não, vou dormir..
-Então tá..
Risos...Assim que termino de falar sinto sua mão em minha cintura.. devagar ela passa seus dedos em minha barriga...
E puts..
Isso parece não ter fim...Tiro meu braço envolta da sua cintura e tiro sua mão da minha barriga..
Ela segura em minha mão e aperta...Depois disso o silêncio toma conta..
E então abro os meus olhos e eles estão fixos em mim...-Ei, por que me olha assim branquinha ?
-Não sei, gostaria de saber o porquê também Amanda..
Ela fecha os olhos..
E por um segundo vem a lembrança de quando eu a beijei pela primeira vez, ela estava justamente assim, de olhos fechados esperando para sentir o toque dos meus lábios..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...