Ao chegarmos na chácara vejo o quão lindo esse lugar é, realmente eu nunca vi um lugar igual esse, ao olhar pra cara de Vitor vejo emburrado e então dou um tapa na cabeça dele..
-Ei, porque me bateu?
-Aff, olha a sua cara..
-O que tem?
-Ta emburradinho por causa da ruivinha, cara esquece ela..
-Aff, eu não me importo sério, só quero aproveitar a festa e relaxar.
-Quero só ver mesmo se vai aproveitar.
Ao entrarmos lá dentro, vamos direto para uma das mesas, puxamos uma cadeira e então sentamos.
Depois de alguns minutos sentados, ao olhar para a entrada vejo Henrique..-Oi joveens, cheguei..
-Eai jovem, cadê a Alexia?
-Ah cara ela não vai vim não, tá mal.
-Como assim Henrique?
-Calma Amanda, ela só teve um mal estar e decidiu não vir, mas eai Vitor cadê a ruiva?
-Olha ela ali com outro homem.
-Ha há, sabia que você não ia ficar com ela.
-Com ela pode até ser que não, mas olha em sua volta o tanto de meninas, pode ter certeza que sozinho daqui eu não saio.
-Ae, isso aí.
Ei, Amanda não fica com essa cara, vamos aproveitar a noite, já disse que Alexia tá bem-Tranquilo, vou aproveitar.
Boa noite Pessoal, sejam todos bem-vindos, obrigado pela presença de todos, o que eu tenho pra dizer é aproveitem a festa que hoje ela não vai ter hora para acabar...
-Ae, agora siiim..
Bora dançar Amanda?-Sem cabeça pra isso Vitor, vou ficar aqui, depois eu vou.
-Então tá, bora Henrique..?
-Bora..
Ei, já a gente volta guria.-Fica em paz, aproveita aí.
Nossa como assim a Alexia não tá bem?
Como vou ficar aqui com o pensamento nela?
Ah, quer saber vou pegar algo pra beber..................................................
-Julia, vamos dançar?
-Agora não Fred, vai lá..
Já disse pra você aproveitar, eu vou ir pegar uma bebida..-Ta bom, já eu volto.
................................................
Viajo em meus pensamentos até que esbarro em alguém, ao olhar para seu rosto vejo que é a tal "ruivinha"
-É, me perdoa moça, foi sem querer..
-Acha, tudo bem..
-Risos, é que meu corpo está aqui só que minha cabeça tá bem distante e acabei esbarrando em você.
-Tudo bem, mas aconteceu algo?
-Uma amiga passou mal e eu tô preocupada, meu amigo disse que não é nada demais, por isso não fui até ela ainda, mas mesmo assim minha cabeça está longe.
-Ah sim, ainda bem que não foi nada grave.
-É e cadê o moço que veio contigo?
-Foi dançar, vim aqui pegar uma bebida.
-Ah, meus amigos também foram, vim aqui também..
Bom, já que tu está só e eu também o que acha da gente conversar um pouco sobre comida?-Comida?
Puts o que eu tô falando, quem chama alguém que nunca viu pra falar sobre comida?
Ah, acho que não tô bem mesmo. Risos..-Ei moça, quer mesmo falar sobre comida?
-Ah, Oi..
Desculpa, enfim quero sim.. quer?-Risos, sim quero, melhor do que ficar sozinha..
-Sim, risos..
Vamos lá..Pego em sua mão e a trago para onde eu estava sentada, nos sentamos, olho para seus olhos e não consigo falar nada, tô sem jeito e ela também, já posso ver suas bochechas ficando vermelha, o silêncio reina até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...