-Ei, porque está quieta, aconteceu algo?
-Não, só estou pensando um pouco, nada de mais Barbara..
-Tem certeza que não aconteceu nada?
-Sim tenho, fica tranquila..
Me fala um pouco mais sobre você..-O que você quer saber?
-O que gosta de fazer, tipo de música que gosta de ouvir..
-Bom eu amo ler, gosto de ver séries, adoro cozinhar, comer e principalmente dormir, risos..
Gosto de música eletrônica, gosto de viajar..
E você o que gosta de fazer?-Gosto de dormir, aliás amo dormir, gosto de ler, amo escrever poesias, gosto de música eletrônica e por aí vai..
-Huum, gosta de poemas?
-Sim.
-Me fala um então..
-Eita..
Então tá..
Vou fazer com base em ti tá?-Ta, quero ver..
Menina garota..
Pequena princesa..
Nada se compara com a sua beleza..
Teu sorriso é lindo..
Seus olhos encantador..
Ah como eu quero sentir o teu calor..
Te envolver em meus braços e fazer dele meu abrigo..
Ah como eu quero dormir contigo..
Ao acordar pela manhã, quero contemplar o seu sorriso..
Aquele que tu dará ao acordar comigo.-Puts...
-É desculpa, eu acabei exagerando um pouco.
Isso é normal. Risos.-Não precisa se desculpar, eu adorei..
-Sério?
Por favor não mente..-É sério, pra que irei mentir?
Sei que peguei você de surpresa, mas é assim que tem que ser, nada planejado tudo flui naturalmente..-É, realmente..
-Então..
Mas, me conta mais sobre você, sobre seus sonhos, seus projetos..-Bom, meu sonho é..
Algumas horas Depois..
-Eita..
-O que foi Amanda?
-Já é 3 horas da manhã..
-Nossa a hora passou e eu nem percebi..
-Vamos embora?
-Sim vamos..
No caminho até a casa da Barbara, ela encosta sua cabeça no banco, fecha os olhos e dorme..
Depois de alguns minutos ..-Ei moça, acorda..
A gente acabou de chegar..-Quer entrar?
-Quero água..
-Então vem, entra..
Ao entrarmos vamos direto para uma das casas, as casas são bem lindas e lá morava pessoas de várias cidades..
-Bem-vinda ao meu temporário lar. Risos..
-Com licença, nossa tu é bem organizadinha em?
-Sim, não gosto de bagunça..
Bom fica a vontade, vou ir tomar um banho, tá?-Ta.
Abro a geladeira pego a água, meus olhos já começam a pesar, tenho que ir embora se não eu vou acabar dormindo aqui.
Bom vou esperar ela sair do banho e vou me despedir..Meia hora depois..
Depois de tanto esperar lá vem ela com um shorts curto e uma blusa regata..
-Pronto terminei..
-Depois de um ano...
-Ah não exagera, foi apenas alguns minutos..
Sentiu tanto a minha falta assim é?-Senti, tanto que já estou com sono..
Bom, eu vou indo já tá?
Obrigada por ter ido comigo e por me aguentar.. risos..-Quem disse que eu vou te deixar ir embora essa hora?
-Eu disse uai..
-Não, de jeito nenhum, dorme aqui hoje aí pela manhã tu vai embora, tem espaço na minha cama, fica tranquila que eu não vou fazer nada..
-Ah, pensando bem eu vou ficar, realmente tô com muito sono, me empresta um shorts?
Eu não gosto de dormir de calça..-Ta..
Pronto..-Já volto..
Vou ao banheiro, me troco e confesso que estou sem jeito, não vai ser como dormir em minha cama, mas eu realmente tô com muito sono.
-Pronto voltei..
-Bora deitar então..
-Bora..
Então nos deitamos, só que uma de frente pra outra, ao olhar para seus olhos eles estão fixos nos meus, e então meio sem jeito passo a minha mão em seu rosto e fecho os meus olhos..
Depois de alguns minutos assim, ela cola sua testa na minha, coloca sua mão em minha cintura, meu corpo começa a ficar quente..
Minha respiração está na mesma sintonia que a dela até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...