O dia amanhece, abro os meus olhos pego o celular pra ver a hora e já é quase meio-dia, me levanto abro a janela do quarto, vou para o banheiro e tomo um banho quente, porque o frio ainda não deu uma pausa.
Minutos depois vou para a cozinha comer algo, confesso que não estou com tanta fome e então pego uma maçã e volto para o quarto.Celular começa a tocar..
-Alô ?
-Oi Amanda, sou eu a Rebeca, a gente pode se encontrar agora ?
É que aconteceu um imprevisto e eu não posso demorar muito..-Ta, pode ser..
-Ei eu estou aqui naquela praça onde a gente se reencontrou, não demora.
-Ta bom, estou indo já.
Nossa quanto tempo faz que eu não vou naquela praça, confesso que já tô com saudade daquela pipoca com queijo.
Pego a minha jaqueta, vou para o carro e dirijo até onde ela está.
Minutos se passam até que finalmente eu chego, estaciono o carro e desço.
Caminho pela praça até avistar ela.-Ei moça...
-Oi Amanda..
Rebeca vem ao meu encontro, me dá um abraço e sorri..
-Que bom te ver novamente loira..
-Que bom te ver também Amanda..
Como se tá ?-To bem e você ?
Ei que história é essa que você não estava tão bem ontem ?-Ah, coisas pessoais...
-E desde quando existe segredo entre nós ?
-É, desculpa..
É que eu briguei com a minha namorada, por isso..Não, que ?
Não é possível que ela está namorando..
Mas, também..
Uma menina igual ela é difícil ficar só..
Sempre tem alguém de olho..-Hum, tá namorando ?
-Sim.
-Parabéns..
-Obrigada.
-É eu conheço ela ?
-Sim..
É a Alana, resolvi dar uma chance a ela..-Ta certa, tem que ser feliz..
Enfim, vou pegar uma pipoca quer ?-Sim, quero..
-Vem, vamos lá..
Levantamos do banco onde estávamos sentadas e vamos até o pipoqueiro, ao chegar lá..
-Ola, me vê duas pipocas com muito queijo ?
-Sim, é pra já...
...
Prontinho..-Obrigada.
Toma Rebeca..-Obrigada Amanda..
Ao caminharmos pela praça, percebo que a Rebeca está um pouco distraída então aproveito e roubo um queijo da pipoca dela..
-Eiii, me devolve...
-Não, ninguém mandou se ficar distraida...
-Aff, Amanda..
Me dá ?-Quer ?
Coloco o queijo em minha boca e deixo uma parte pra fora..
-Pega aqui....
Ela olha em meus olhos e em seguida olha em meus lábios..
Ela sorri e..-Não vou cair em seus encantos novamente, então não tente..
Assim que ela termina de dizer essas palavras eu como o queijo, olho em seus olhos e começo a sorrir..
-É, isso aí..
Seja forte..-Ha há, boba..
AFF, não era pra ter comido meu queijo..-Desculpa, mas era necessário..
Risos..
Vem vamos sentar aqui...-Vamos...
Nos sentamos no banco, olho em seus olhos e é incrível como eles brilham tanto..
Fico olhando para o seu rosto, seus olhos estão sobre as árvores, as pessoas que nos cercam..-Ei Rebeca..
-Oi Amanda..
-Se tá linda hoje..
Ela olha em meus olhos, sorri e...
-É eu sei, sempre fui..
-Convencida..
Esses dreads que tu fez combinou contigo...-Gostou ?
-Siim, é realmente se mudou muito..
-Não, nem tanto...
Algumas coisas só..-Não acho que foram só algumas..
Mas, enfim..-Você mudou também..
-Mudei em que ?
-Ta mais observadora..
-Eita..
Risos.
Ei, sentiu minha falta ?-Sim, senti..
Só que nem tanto como eu esperava, estar com a Alana tem me feito bem, sabe ?-Unhum, sei..
Que bom..-Pois é..
E você e a Júlia já fizeram as pazes ?-Não e provavelmente não iremos fazer..
-Mas, me diz porque vocês terminaram ?
-Ah, eu fiquei com uma menina lá, na verdade a menina que me agarrou aí ela viu e deu no que deu..
-Hum, já era de se esperar que você não iria aguentar ficar só com ela..
-Ei, para..
Não diz isso..-Então tá.
Enfim..
Acho que já vou indo..-Por que ?
-Preciso resolver umas coisas..
-Então tá..
Se que sabe..-É, então eu vou....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...