Capítulo XXXIX

366 33 0
                                    

Júlia Narrando

Acordo pela manhã, olho para o lado na esperança de ver ela, só que ela não está, como eu gostaria que ela estivesse passado mais uma noite comigo.
Eu não sei o que está acontecendo, mas o jeito dessa menina me atraiu, só que não posso criar esperanças porque sei que tem meninas ao redor dela, tem a ex que vive atrás dela.
O que será que ela sentiu ao sentir meu beijo?
Bom, não quero pensar nisso, essa semana tenho que viajar novamente e dessa vez não sei quantos dias eu terei que ficar fora, preciso me distrair, esquecer esse final de semana.
Eu não posso me envolver com alguém, não quero machucar e nem ser machucada..
Mas e se a Amanda se apaixonar e se na verdade ela já se apaixonou, o que devo fazer?
Ah, Júlia..
Esquece essa menina..

Bom hoje é domingo eu vou ir me arrumar e vou ir ver como a Alana está, faz uns dias que a gente não se fala.

Minutos Depois...

-Alô, Alana sou eu a Júlia, estou indo na sua casa tá?

-Oi, pode vir eu ia mesmo te ligar pra você passar a tarde aqui..

-Ta, daqui 20 minutos estou chegando aí.

-Ta.
Bjo.

Depois de pronta, pego o meu carro e vou para a casa dela, ao chegar lá desço do carro e toco a campainha...

-Oi Júlia..
Quanto tempo ruiva..

-Oi, verdade..

-Vem entra..
Me diz quais são as novidades?

-Ah, fiz uma festa sexta-feira..

-E aí?

-Ai que eu dormi com uma menina..

-Nossa, rolou algo?

-A noite não, só que ontem a tarde a gente se beijou e confesso que esse beijo mexeu comigo..
Na verdade ela me atraiu muito..

-Nossa pela primeira vez ouço você falar que uma menina te atraiu depois da outra menina que você se apaixonou..

-É, só que eu preciso esquecer esse beijo, porque a ex dela vive no pé dela e eu acho que elas vão voltar ainda..

-Nossa..

-Sério, e eu não quero atrapalhar a relação das duas..

-Mas e essa menina, ela não sente nada por você?

-Ela disse que se sente bem ao estar comigo, e mais umas coisas aí, só que eu não sei o que pensar..

-Então deixa o tempo dizer Júlia, deixa rolar..
Se ela sentiu algo diferente ela vai vir atrás de ti..

-É realmente, essa semana tenho que viajar de novo, vai ser bom pra mim..

-É, sempre bom viajar..
Mas, me conta como vocês se conheceram...

-Então tudo começou quando....

Horas Depois....

-E foi assim que aconteceu tudo..

-Nossa, que história em...

-Então pra você ver..

-Ela não te mandou mensagem hoje?

-Não, a gente não se falou..

-Você não vai mandar?

-Pra que?

-Como pra que?
Da boa tarde pra ela, porque ela vai saber que pra você estar com ela não foi de momento, sabe?

-Sim..
Sei..
Vou mandar..

Boa tarde Amanda, tenha um ótimo dia, se Cuida.
Bjos

-Pronto..

-Ae, agora é só esperar..

-Risos.
Nossa, não acredito que tô fazendo isso..

-Risos.
Calma, fica tranquila..
Se vai ver o que vai acontecer..

-Ta né.
Bom, o papo tá bom só que eu preciso ir, estou cansada..

-Ta bom Júlia..

-Até mais, se cuida.

-Até, qualquer coisa é só me ligar, se precisar de ajuda tá?

-Ajuda com o que?

-Com o seu amorzinho..

-Aff Alana, tchau vai..

-Risos, Tchau..

No caminho de volta pra casa eu ainda não consigo acreditar que mandei mensagem pra ela.
Isso tudo é culpa da Alana...
Aff..
Risos.
Bom cheguei, vou tomar um banho e dormir um pouco, agora já é 16:00 hrs..
Vou ver se durmo umas 2 horas.

Cheia de Mistérios Part IOnde histórias criam vida. Descubra agora