Ao chegar em casa deixo o carro lá fora e vou para meu quarto.
Eu ainda não consigo acreditar que a Rebeca tá namorando, mas que importância tem isso ?
Sendo que não gosto dela, mas sim da Júlia.
Nossa esse término tá mexendo com minha cabeça, não sei mais o que pensar, enfim..
Vou tomar mais um banho e me arrumar.Minutos se passam e finalmente estou pronta..
Celular começa a tocar..
-alô ?
-Eai Amanda, bora fazer algo ?
-Ah Vitor eu vou na casa da Bárbara...
-Nossa, já ?
-Risos.
É que por acaso a gente se encontrou hoje e ela me chamou pra ir lá, aí achei chato falar que não..-Beleza, bom vou estar em um churrasco na casa de um amigo, qualquer coisa me manda mensagem tá ?
-Ta bom..
Se cuida lá.-Se cuida tu também em, vê se não faz besteira.
Risos.-Ta
-Tchau.
Bjo.-Bjo Vitor.
Qual é a besteira que eu poderia cometer ?
Sendo que quem eu quero está tão distante de mim, mas enfim vida que segue.Bom eu vou indo já, antes de sair passo um perfume, dou uma retocada no batom, pego a chave do carro e saio..
No caminho até a república paro no farol, ao olhar para o lado vejo a Rebeca..-Ei loira tá me seguindo ?
-Eu ou você ?
-Você claro...
-Risos.
-Ta indo pra onde ?
-Pra casa da Alana e você ?
-Bom eu tô indo na....
Antes de terminar de falar o sinal abre e então...
-Até mais Amanda..
Rebeca dá uma buzinada e sai cantando o pneu..
Eita, pra que tanta pressa assim ?Enfim, depois de alguns minutos finalmente chego na república, desço do carro e toco o interfone, não demora muito e Bárbara sai..
-Oi Amanda, entre...
-Ola Barbara..
Tu está linda..-Ah, obrigada...
Barbara estava com um vestido vinho, com um batom da mesma cor..
Com seus cabelos castanhos soltos..
Eu não vejo tanta necessidade pra isso, sendo que vamos ver série, mas enfim...-Ei, por que tu se arrumou tanto assim sendo que vamos assistir série ?
-E quem disse pra você que vamos ficar assistindo séries ?
-Uai, você que disse..
-É, só que uma colega minha me chamou pra ir na casa dela porque vai ter uma festa lá e ela disse que eu poderia levar alguem e esse alguém é....
-É ?
-Você..
-Eita, quer mesmo ir ?
-Sim eu quero Amanda, por favor me faz companhia ?
-Ta bom..
Que horas vai começar ?-As 21:00 hrs..
Da tempo da gente assistir um pouco..-É..
-Vem, vamos pro quarto..
Barbara pega em minha mão me conduz até lá, ela senta na cama e eu sento ao teu lado..
-Ai aí..
- O que foi Amanda ?
-Nada.
-Como nada ?
Quer conversar ?-Sobre ?
-Sobre o término do seu namoro..
-Não, eu não tô afim..
-Ta afim do que então ?
-Quero colo..
Poderia me dar ?-Sim, deita aqui..
Então deito sobre teu colo, ela faz carinho no meu cabelo...
Fecho os meus olhos e ali fico..
Minutos se passam e o silêncio toma conta, até que..-Ei Amanda, se não dormiu não né ?
-Quase..
Risos..-Não, acorda..
Vamos indo pra lá já ?-Vamos..
Mas, confesso que não queria sair..-Quando a gente chegar eu te dou muito mais que isso..
-Eita..
-Risos.
Vem..Bárbara se levanta pega em minha mão, me olha nos olhos, sorri de lado..
Então me aproximo dela e lhe dou um abraço..
Posso sentir o cheiro de sua pele e do seu perfume...-É, é longe daqui a casa dela Bárbara ?
-Mais ou menos..
-Qual o nome dela ?
-Ela se chama Camila, disse que não ia ter muitas pessoas, apenas algumas incluindo sua prima Alana..
Nossa Alana ?
Será que é a melhor amiga da Júlia ?
Não, não pode ser..
Seria muita coincidência..-E então Amanda, podemos ir ?
-Sim, claro..
Pego em sua mão e juntas vamos para o carro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...