-Ei alexia ta tudo bem ?
-Sim está, então eu não estou namorando, na verdade eu até tentei mas, foi impossível..
-Por que ?
-Porque mesmo estando com outra pessoa eu pensava em você, era inútil beijar outra boca sendo que eu só imaginava estar beijando a sua..
Mas, e você está namorando com alguém ?-Não, não estou..
-Ah sim, bom eu preciso desligar, tenho que fazer umas coisas, quando tu voltar a gente conversa..
-Ei, espera..
É, eu sei que não é fácil esquecer alguém que a gente ama, ainda mais esquecer assim a primeira das nossas vidas, mas tu sabe que eu desejo o melhor pra ti alexia, eu não quero o seu mal..-Eu sei amanda, sei que quer me ver bem, mas esquece isso ta ?
Se cuida por ai..-Ta, mas quando eu voltar a gente se fala melhor..
Se cuida tu também moça, por favor.-Ta
Tchau..-Tchau.
Desligo a chamada, jogo o meu celular na cama, pego a toalha e vou para o banho.
Minutos depois saio do banho, coloco uma roupa leve porque o calor ta de matar, meus olhos já começam a pesar e acabo dormindo.Horas depois abro os meus olhos pego o celular pra ver que horas são e já é 20:15, mds como a hora passou..
Me levanto da cama escolho a roupa que vou vestir..
Começo a me trocar e ao terminar ouço alguém batendo na porta..
Vou em direção a ela, abro quando olho pra frente lá está ela, pisco os meus olhos várias vezes e não to conseguindo acreditar que é ela..
Ela está com um vestido preto, um batom vermelho que destaca os seus lábios, seus olhos brilham mais que qualquer pedra preciosa que eu poderia ter visto e por segundos não consigo me mover, estou sem jeito, minhas mãos começam a suar, sinto um frio na barriga até que..-Olá amanda, podemos ir ?
-É oi, sim podemos sim..
-Ta tudo bem ?
-Sim, é que eu tava pensando em algo..
Risos..
Então vamos ?-Vamos doida..
Risos..Caminhamos até o estacionamento minha ficha ainda não caiu, que mulher é essa que está ao meu lado, seu cheiro está no ar...
Entramos no carro, no caminho até lá ambas ficam caladas, as palavras parecem ter sumido..Tempos depois finalmente chegamos, ao olhar para a entrada da boate vejo que parece muito com aquela que eu fui com a Júlia, então na hora sinto a solidão tomando conta do meu ser, por mais que eu conheça outras pessoas eu jamais poderei amar outra como eu a amei e então sem ter nenhum tipo de controle os meus olhos se enchem de lágrimas, uma gota escorre pelo meu rosto..
-Ei amanda, o que houve ?
-Nada demais gabi..
Então ela pega em minha mão, me abraça e ambas ficamos em silêncio..
Minutos depois ela se afasta, me olha, sorri e diz..-Amanda eu não sei o que te fez chorar mas, quero lhe dizer que você não está só, eu to aqui e vamos aproveitar essa noite juntas, esquecer de tudo viver como se essa noite fosse o nosso último dia na terra pode ser ?
-Sim, pode....
-Então vem...
Gabriela pega em minha mão, ao entrarmos la vejo o quão grande é aquele lugar, tinha muitas pessoas la dentro e la fora a fila parecia não ter vim, ainda bem que a Gabriela conhece o segurança e ele deixou a gente entrar logo, se não a gente ia ter que esperar horas e horas..
-Ei Amanda, quer beber algo ?
-Não, eu tô tranquila gabi..
-Então eu vou pegar uma garrafa de vodka..
Risos..
Tu vem comigo ?-Claro..
Gabriela vai a minha frente até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...