-Bom, vamos dormir Barbara?
-Então ta..
-Ei o que foi?
-Nada não, boa noite Amanda..
-Boa noite..
Ao dizer essas palavras viro de costa e ela também, não demora muito e pego no sono..
Horas Depois...
Abro os meus olhos, o dia está lindo, não faço ideia de que horas é agora, olho para o lado e Barbara não está ali, então me levanto vou em direção ao banheiro e..
-Bom dia moça, vim trazer café da manhã pra ti..
Pisco várias vezes os meus olhos, não estou acreditando que ela trouxe café da manhã pra mim.
-Bom dia moça, não precisava ter feito isso..
-Precisava sim, é uma forma de agradecimento por você ter me mostrado a cidade e ter feito da minha noite a melhor que já tive aqui nessa cidade..
-Obrigada mesmo..
Do meia volta, vou para a cama e sento, ela senta ao meu lado e juntas começamos a comer, tinha algumas frutas, pão, queijo e pra beber tinha suco de laranja.
-Moça dormiu bem?
-Sim dormi, e vc Barbara?
-Também, dormi que não vi nada. Risos.
Depois de comer, olho para a hora e já é 14:00..
-Ei moça eu vou ir embora já tá?
Deixar você estudar..-Ah, Amanda é cedo ainda..
-Quem disse?
Já é duas horas..
E além do mais não quero te incomodar..-Para, fica aqui a gente assiste uma série, o que acha?
Por favor eu não aceito não como resposta..-Então ta..
-Ae..
Esperai vou na cozinha já volto, enquanto isso coloca sobrenatural aí..-Ta bom..
E lá está eu novamente me deito na cama, ligo a TV e fico a espera dela, confesso que ainda estou com sono, mas tenho certeza que antes da 18:00 ela não vai deixar eu ir embora..
-Pronto voltei..
-Vem cá, deita aqui perto de mim..
-Ta...
-Barbara se eu dormir se não vai ficar brava né?
-Não, Risos..
Tá com sono ainda né?-Sim. Risos..
Então começamos a assistir, ela deita sobre meu ombro enquanto eu mexo no cabelo dela, ela pega em minha mão e aperta..
Minutos passam...
E ao olhar pra ela vejo que ela dormiu..
Ao ver ela dormindo aproximo dela e dou um beijo em sua testa..-Ei o que aconteceu?
-Se dormiu primeiro que eu..
Inacreditável isso moça..-Risos.. então né, soninho também..
Horas Depois...
Depois de algumas horas realmente está na hora de ir embora..
-Barbara agora eu vou ir tá?
-Ta bom..
Obrigada por esse dia..-Obrigada você por me aturar..
Então me levanto da cama, ela vem perto de mim e a gente se abraça..
Confesso que ao abraçar ela me deu uma vontade de não ir embora, mas eu realmente preciso ir, afinal tem aula hoje..
Ao soltar ela olho em seus olhos, sorrio..-Ah, confesso que não quero ir embora..
-Então não vá..
-Mas a gente tem aula ainda..
-Ah é verdade..
-Então até mais moça..
-Ei, espera..
-O que?
Ao fazer essa pergunta ela chega perto de mim, coloca suas mãos envolta da minha cintura, me puxa pra perto dela..
Então ela sorri e me dá um beijo..
E então retribuo na mesma intensidade..
Depois de alguns minutos..-É, bom..
Tô indo Barbara, até já..-Até..
Nossa conversa ainda não acabou viu?-Que conversa?
-Essa que a gente acabou de ter..
-Ah, o beijo..
Não acabou é?-Não, com certeza não..
-Então ta..
Até já pequena..-Até.
Saio para fora, vou em direção ao meu carro, ligo ele e vou para casa..
Ao chegar em casa tomo um banho gelado, me arrumo e vou pra casa de Vitor..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...